Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal. Bom Dia/tarde/noite

Bom, recentemente adquirir uma GPU (rx 5700xt) visando um bom desempenho e longevidade de setup. Todavia,  no Jogo COD Warzone eu percebi uma queda de desempenho absurda como lag de tela, queda de FPS e afins... Vi diversos vídeos e suposições do que poderia está acarretando esses problemas como: Fonte não dando conta, memória (estou com uma de 2133, e chegando as minhas novas de 3000) e os Drivers. Em vários testes no YT, essa mesma configuração rodava WZ no ultra com média de 120+FPS, com tudo no LOW pego no máximo 130 e com drop até de 75 fps... Algo não está correto. Desativei todas as funções do software (desinstalei pelo DDU) e diminuiu, porém não parou. Acredito que seja mesmo um problema de Drivers da AMD ou má otimização com o WZ, visto que no Multiplayer com tudo no Ultra consigo pegar de 140 a 170 fps e sem problemas de travamento ou laggs. Queria saber se há alguma configuração específica no software para pelo menos parar os leggs de tela. Faço lives e isso prejudica a qualidade para o espectador. Agradeço a compreensão ❤️

Edit: quando deixo no LOW, o uso da GPU fica em média de 70%. Não sei se isso é normal no WZ ou se está dando gargalo. no ALTO, fica variando de  88-98%. 

Postado

@Strafe de Baiano Boa tarde, então, se você tá tendo "lag de tela" e queda de FPS com a GPU rodando em 70% no LOW, então a sua RX5700XT está com algum problema, seja ele físico ou de driver em sí. Uma coisa importante, esse problema ocorre APENAS no WarZone? Também passe seu setup completo se possível.

• Curtir 1
Postado

@EnzzoS Então, no R6 eu tive uns problemas também, mas com quando desativei os recursos no Software melhorou e jogando cheguei a alcançar 260 fps no LOW. Com as configurações baixas a placa deveria está em qual porcentagem de uso ? médio. 

meu setup está na aba abaixo da minha foto.

Postado

@Strafe de Baiano Seu pc tá bem equilibrado, então se ao desativar alguns recursos no programa da AMD, é alguma configuração que está limitando sua GPU, infelizmente não sei dizer qual porque uso Nvidia. No R6 jogando no LOW, deveria usar em torno de 60% talvez, exigindo mais do CPU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!