Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não entendo mt de pc, mas hj quando fui ligar o meu ficou dando essas coisas ai, meu processador não tem vídeos onbord, ent n tem nem como testar.. sera que minha placa de video foi pro pau?

IMG_20200716_120636.jpg

Postado

Cara eu arrisco dizer que foi isso ai... tenho uma placa de vídeo aqui que tmb fiz esse overclock do after ela ficava nessa mesma temperatura, mas jogando por muito tempo deu artefato tmb, quando ligo ela logo vai para a tela azul, dei uma pesquisada e descobri que podia ser a bga ou a transmissão de dados das memorias no caso pode ter trincado um ponto de solda, uma trilha ou coisado tipo...@Mathias95

• Triste 1
Postado

.@Edu4ard0 @Edu4ard0 @Edu4ard0(bugou meu chat por isso essas marcações) então.. gente, eu consegui fazer ela da video. Inicia o Windows normalmente!! So que de vez em quando ela da artefato e reinicia o pc .. momentos aleatórios mesmo, tanto em home office tanto em jogos, abri ela e tirei uma foto para se alguem que entende consegue detectar algum problema.. 

IMG_20200719_162719.jpg

Postado

@Mathias95 Mano por foto dificilmente vai identificar algo, as soldas ficam abaixo das memorias e da gpu, só da pra vê virando de lado e foçando os olhos ou com uma lupa e iluminação 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!