Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu comprei um conversor ps2 to hdmi (Adaptador Conversor Ps2 P/ Hdmi 720/1080p Cabo Hdmi Grátis) pra jogar no meu novo monitor (Monitor LG 22MK400H-B 22'' LED Full HD) com resolução full hd e tal ...porém quando conecto no hdmi da a seguinte msg "hdmi fora da escala" e não da img só o audio, mas quando eu liguei o mesmo na televisão da minha avó de baixa resolução de 1366p ele funcionou normal.

WhatsApp Image 2020-07-16 at 5.45.43 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-07-16 at 5.45.44 PM.jpeg

Postado

Não é possível que não tenha uma alma viva que consiga me ajudar com isso cara... que desespero comprei o adaptador estou enrolando pra devolver ele pelo mercado livre e todo santo dia eu verifico se alguém respondeu, e nem com 115 visualizações responderam.

• Coordenador
Postado

@Erick Freire Acredito que o problema esteja em seu console e não no monitor.

Verifique se existe alguma opção de configuração dele, caso não tenha, esse conversor que você comprou não será compatível com o seu TV.

• Coordenador
Postado

Só resta desconfiar desse adaptador...

Tente deixar seu monitor com resolução automática ou configure ele para resolução somente HD e não FullDH

Postado
10 horas atrás, BCP disse:

Só resta desconfiar desse adaptador...

Tente deixar seu monitor com resolução automática ou configure ele para resolução somente HD e não FullDH

Ele não consigo mexer na resolução do monitor, o software dele não dá isso ai.

• 2 anos depois...
  • 8 meses depois...
Postado

quem estiver com esse mesmo problema veja esse vídeo ([PASSO A PASSO] Como configurar MATRIX do PS2 para deixar o cabo componente em 1080i de resolução - YouTube) no meu monitor deu certo. espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!