Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal eu gostaria de saber porque antes eu tava com uma placa-mãe bem pior e com um Core 2 Quad de processador e com A HD 5450 de placa de video,mas eu troquei para a placa-mãe H130 e um processador I3 9100f e alguns jogos ou não mudaram nada de Fps e outros jogos ficaram piores de quando eu estava com as coisas antigas. Então eu gostaria que vocês me ajudassem com isso e meu CPU-Z também não mostra as configurações da placa de video 

image.png

Postado
26 minutos atrás, Gabriel Korb disse:

Bom pessoal eu gostaria de saber porque antes eu tava com uma placa-mãe bem pior e com um Core 2 Quad de processador e com A HD 5450 de placa de video,mas eu troquei para a placa-mãe H130 e um processador I3 9100f e alguns jogos ou não mudaram nada de Fps e outros jogos ficaram piores de quando eu estava com as coisas antigas. Então eu gostaria que vocês me ajudassem com isso e meu CPU-Z também não mostra as configurações da placa de video 

image.png

É que essa vga é bem fraquinha para um processador intel de 9a. geração, mesmo sendo um i3.

Postado
15 horas atrás, Fxtreme disse:

1)O que você joga?

2)isso acontece provavelmente porque a placa de vídeo deve ser o gargalo

1)Jogo Valorant,Minecraft,Pubg Lite.

2)entao o processador deve ser muito pesado para essa placa né?

Postado

1)vou mostrar o MSI affterburner perai

2)Sei la Impoteses 

adicionado 1 minuto depois

O mine pega intorno de 40 a 60 fps  com os Fps no Ilimitado

e o Valorant pega 47 a 50 fps

e o pubg Lite pega 30 a 40 fps mais ou menos assim que eu me lembre mas ja mando print do Affterburner

Postado
12 minutos atrás, Gabriel Korb disse:

1)Jogo Valorant,Minecraft,Pubg Lite.

2)entao o processador deve ser muito pesado para essa placa né?

O processador não é "pesado", a vga que é "leve" demais!  kkkkkkkkkk

você está querendo correr a stock car com um uno mille, não vai rolar!

Postado
15 minutos atrás, Fxtreme disse:

1)Cadê a print do msi affterburner?

2)Como assim processador "pesado"?

image.thumb.png.a9ef3c66c08cf25c32c49bdf836096ef.png

adicionado 0 minutos depois
agora, Gabriel Korb disse:

image.thumb.png.a9ef3c66c08cf25c32c49bdf836096ef.png

Nem esta no maximo 

• Membro VIP
Postado

Realmente, nessas prints que você mandou "o gargalo" é a placa de vídeo

Pra ter mais desempenho troque de placa de vídeo. Eu não recomendo nada a baixo de uma RX 570, pra esse processador, porquê o dinheiro que você vai gastar não vai descer proporcionalmente com o desempenho que você vai perder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...