Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu no momento estou com um pc de entrada. 

Config:

placa-mãe:  H130

Processador: Pentium 5400 g

Placa de vídeo: GTX 1050

12GB ram

Fonte 500w  80 plus

E queria saber s minha placa-mãe tem suporte para o hardware amd

Postado

Não. Nenhuma placa Intel suporta nenhum processador AMD e vice-versa. Pro 3200G, você precisa de uma placa com soquete AM4. No site do fabricante da placa você encontra uma lista com todos os processadores suportados.

• Curtir 1
Postado

@Shaman93 Pois é... Bons tempos quando você não precisava se preocupar com marca desde que fosse o mesmo Soquete... Desde os 486, acho? Hahhahah Ou Soquete 7.... 😄

1 hora atrás, aleqi disse:

Eu no momento estou com um pc de entrada. 

Config:

placa-mãe:  H130

Processador: Pentium 5400 g

Placa de vídeo: GTX 1050

12GB ram

Fonte 500w  80 plus

E queria saber s minha placa-mãe tem suporte para o hardware amd

AMD não, mas tu consegue botar um bom processador intel de Oitava geração nessa placa-mãe ai 😊

• Haha 1
Postado
Em 17/07/2020 às 03:46, Eduardo Yagami disse:

@Shaman93 Pois é... Bons tempos quando você não precisava se preocupar com marca desde que fosse o mesmo Soquete... Desde os 486, acho? Hahhahah Ou Soquete 7.... 😄

AMD não, mas tu consegue botar um bom processador intel de Oitava geração nessa placa-mãe ai 😊

Realmente uma pena eu fiquei sabendo que os precessadores da Ryzen são muito melhor do que os da intel eu errei a placa-mãe também kkkk

É uma h310m pro vdr e eu ja sei que não da também acho que vou ter que pegar o caro i5 8400 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...