Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma gtx 1050 ti e estou pensando em trocar de processador. Qaul seria o melhor processador para isso? De preferência um que não seja muito cara e que não gargale com muita frequencia. Os jogos que pretendo jogar são: War Thunder, CS:GO, Battlefield 1, Rainbow Six, GTA V e Rising Storm 2.

Postado
8 minutos atrás, fuzikaz disse:

Tenho uma gtx 1050 ti e estou pensando em trocar de processador. Qaul seria o melhor processador para isso? De preferência um que não seja muito cara e que não gargale com muita frequencia. Os jogos que pretendo jogar são: War Thunder, CS:GO, Battlefield 1, Rainbow Six, GTA V e Rising Storm 2.

precisa das suas config atuais, para ver se dar para aproveitar alguma coisa!

Postado

@Fxtreme

Orçamento: nada muito além de 1400~1500

Processador: I3 2100

placa-mãe e fonte: não sei ao certo, teria que checar quando possível, mas com certeza terei que trocar elas também

Postado
4 minutos atrás, fuzikaz disse:

@Fxtreme

placa-mãe e fonte: não sei ao certo, teria que checar quando possível, mas com certeza terei que trocar elas também

tem que saber mais coisas sobre a placa-mãe, pois esse socket aguenta até um Intel® Core™ i7-3xxx que seria o suficiente para você, e como a memoria é ddr3 imagina que suporte no min 8 gb, o que também é suficiente ientão imagino que uma Intel® Core™ i7-3xxx mais uma memoria ram de 8 gb seja o duficiente para você, so precisamos saber se a fonte/placa aguenta

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, fuzikaz disse:

@peledoi placa-mãe: P8H61-M LE/BR

não descobri como encontrar a fonte ainda, se você puder me ajudar eu agradeceria

SUA PLACA SUPORTA I3, I5, I7 DE ATÉ 3° GERAÇÃO, e até 16 gb de ram, fazer um upgrade com um processador bom e 16 gb saira bem mais barato, e te trara boas horas de jogos, percebi que você não esta muito acustumado com ver o pc por dentro, recomendo ver alguns videos de como montar pc antes de comprar peças, 

veja esses videos no minimo para você ter uma noção:

se você for montar recomendo comprar as memorias no aliexpress que saira bem mais barato, e o processador tem que ver de acordo com seu bolso, mais um i5-3xxx ou um i7-3xxx, será otimo para você

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Em 17/07/2020 às 11:31, fuzikaz disse:

@Fxtreme

i5 3470 ou i5 3570 levam na boa a config.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!