Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Então tenho o computador e os periféricos a 7 meses, percebo que tempos e tempos está apresentando algo que nunca tinha visto antes.

Mas ou menos de 2 ou 3 semanas o teclado não digita e continua com as luzes acessas, para resolver eu tiro e coloco o USD e volta ao normal, isso acontece a cada 2 ou 3 semanas, o mouse acontece a mesma coisa, mas demora muito para acontecer.

Então eu tenho o KIT TECLADO E MOUSE GAMER TGT WARFARE I RAINBOW RGB, TGT-WARI-01, e ele está apresentando esse problema, é normal isso acontece?

É problema de driver?

Pois o mesmo continua com as luzes ligadas, mas não funciona ao digitar, isso acontece quando ligo o computador e logo no começo, igual foi falado de tempos em tempos.

OBS: não sei ao certo, mas parece na maioria das vezes que acaba a energia ele acontece esse problema.

Alguém sabe me dizer o que seria?

Desde já agradeço.

image.png.8b496af57b149a4687ecafd9d97ecf64.png

image.png

Postado

Aconteceu isso comigo também.

Qual a marca de seu teclado?

O meu logitech começou com essa palhaçada recentemente. 

Estranhamente, ao substituí-lo pelo multilaser o problema parou.

Detalhe, ambos usb COM FIO.

Será que a MS colocou algum gatilho para derrubar sua concorrente no ramo de teclados?

Acho que não, até porque tem vários teclados made in china que também concorrem com ela atualmente. MS já deixou de ser uma boa relação de custo benefício faz tempo. Pelo menos pra mim.

Sempre gostei das 2. Quando o assunto é teclado eu até arrisco outras marcas, mas mouse eu só vou de MS ou logitech.

Já usei C3 e gostei também. Mas este foi presente.

Postado

@SERPA2010 Então mano o meu é da Target(TGT) igual essa da foto.

exatamente, o meu é usb e está apresentando esse problema, pelo menos 1 vez ao mês tenho que tirar e colocar o conector dele.

Então pelo que eu vi quase agora, parece ser um problema de aterramento, essas coisas. Com isso mostram situações piores do que o meu de que nem digitava e depois de colocarem um fio e fazer o aterramento simples resolveu.

Provavelmente esse é o meu problema, pois não tenho esse terceiro fio de aterramento na tomada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...