Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no temido Positivo


Sayurix

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Gostaria de saber se seria possível fazer um upgrade no processador do meu notebook. Tenho um Positivo Premium S5055, comprei ele usado e aos poucos estou conseguindo melhorar o bichinho...

A placa-mãe se trata de uma POSITIVO INFORMÁTICA SA - C14CR01

Chipset-  INTEL Sandy Bridge

HM75

 

Bios que não cheguei a atualizar por não entender muito do assunto - American Megatrends 1.00.08 

 

No momento o processador é um Core I3-2328M CPU 2.20 GHz

 

Como sabemos a positivo não dá o suporte necessário então achei que aqui seria um ótimo lugar para obter informações.

 

Eu gostaria muito de fazer um upgrade legal neste notebook sem ter dores de cabeça no futuro por conta das alterações.

 

Desde já agradeço. ☺️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estava pesquisando sobre o mesmo assunto, tenho o mesmo notebook, sempre foi e agora esta bem lentinho, abri, limpei e vou mudar a pasta termica, mas quero trocar a CPU e colocar mais memória RAM, não encontrei qual desses componentes seriam compatível com o notebook, se trocou algo no seu e puder me dizer o que fez, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!