Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um dúvida q pode parecer besta... mas quero comprar um cooler rgb da deep cool, só que não sei se minha placa-mãe ou fonte suporta, eu tenho q conectar o de energia na fonte aquele grandão 4 pinos... e o 3 pinos pequeno tem q conectar onde? porque o led + led - da placa-mãe, já está em uso com o fan frontal rgb q tenho... me ajudam agradeço.

meu gabinete é esse: https://www.kabum.com.br/produto/97398/gabinete-gamer-corsair-carbide-spec-05-sem-fonte-mid-tower-usb-3-0-1-fan-led-vermelho-preto-com-lateral-em-acr-lico-cc-9011138-ww

placa-mãe: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-40#ov

minha fonte é: corsair vs 450

Postado

cara se você conectar o fan na fonte ele ira funcionar e dependendo do fan o rgb ira ligar (acho que a maioria é assim) mas a sua placa-mãe é muito antiga ou seja,ela nao tem o controlador rgb netão você não poderá trocar a cor do rgb do fan (provavelmente ele vai ficar na opção rainbow),o que você pode fazer é comprar um controlador externo,e sim, sua fonte suporta

Postado

@starvB tipo eu quero a opção padrão mesmo, n quero mudar e nem controlar ela... minha fonte suporta aquele de 4 pinos grande, não sei o pequeno... essa é minha dúvida

Postado

image.png.86e9eec86418e42ee1f3ba90f539de29.png

se estiver falando do tipo molex (esse da foto ai de cima) sim sua fonte e compativel,os fans não consomem muito entao você pode colocar bastante,o pequeno que você deve estar falando é o conector rgb.

Postado

@starvB mas o rgb vai ligar junto só com esse de cima ai? porque eu achava q o conector rgb era só pra controlar as cores e a potencia e tal... mas como n tenho interesse... apenas em ligar o rgb e fan...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!