Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borda da tela cortada


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema bem chatinho após trocar o monitor e gostaria que vcs pudessem me ajudar por gentileza
A situação é o seguinte, eu tenho um monitor daqueles Flatron LG de resolução 1280x720 e sempre funcionou de boa. Porém eu consegui um novo monitor da AOC que é maior e diz que a resolução suportada é 1366x768, coloquei ele no lugar do antigo, distorceu as coisas por causa da diferença de resolução e fui ajustar, coloquei o tal 1366x768, só que ficou uma borda preta na lateral esquerda e embaixo, fazendo com que parte da tela em cima e na direita fique cortada, além disso no Windows diz que a resolução recomendada não é a do monitor e sim 1024x768, colocando essa a imagem fica quadrada como meu antigo monitor fazendo duas barronas pretas do lado e ainda continua com barra preta embaixo e cortado em cima. (dá pra notar a distorção da tela em abas situações, com 1366x768 e 1024x768 ao ver que não aparece os botões lá de cima pra minimizar, maximizar e fechar)
Tirei print pra mostrar porém a imagem fica certinha, do jeito que deveria estar, sem borda nenhuma e aparecendo a parte que não aparece aqui, o que me deixou ainda mais confuso, então tive que tirar a foto pra mostrar, desculpe o improviso mas foi o que deu pra mostrar.
Se puderem me dar uma solução pra ajustar a tela certinho eu agradeço.
Obs: Reinstalei o driver de vídeo mas deu na mesma
 

Aparecendo recomendado.jpeg

1024x768.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TanTalus Ska Drin Cheguei a fazer mas só reinstalar não adianta mas é por aí porque sem reconhecer a placa de vídeo não tem essa distorçao na tela, só que com uma resolução bem baixa...
Mexendo aqui, vi que que na resolução de 1280x800 a tela fica enquadrada perfeitamente, só que fica meio desfocado, parece que meu pc tá com certo grau de miopia. Não sei o que fazer mais...
Se ajudar, minha placa de vídeo é o RADEON RX560, baixei o driver do site da AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!