Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa tarde, comprei um PC da Marca EasyPC, 08/04/2020 e recebi em 25/04/2020. Originalmente ele veio com o Sistema Operacional Linux Mint. Como eu tenho um Windows 10 genuíno, fiz a troca dos sistemas. Funcionou bem durante uma semana, depois começou a dar problemas. O PC liga,mas a tela fica preta. O led do monitor fica azul, como se ligado e conectado. Já troquei o monitor, os cabos que ligam o monitor ao PC e até o estabilizador. O problema é intermitente, tem hora que ligo e funciona normal, mas tem hora que não dá vídeo. Aí eu desligo ele no estabilizador e religo, e às vezes ele volta a funcionar na primeira tentativa. Entrei em contato com o fabricante(Belmicro Computadores), mas até agora, não obtive resposta. Alguém poderia me explicar o que pode estar acontecendo? O que devo fazer? Segue as configurações do PC, para análise. Grato.

info pc.JPG

meu pc -.JPG

placa mãe.JPG

Postado

@Flavio De Souza Barbosa Tem cara desse estabilizador estar causando esse funcionamento errático, jogue fora esse estabilizador, são pragas para o hardware. Ligue diretamente na tomada e veja se persiste.

@LuisOPsum Se estivesse mesmo a essa temperatura o computador dele já teria desligado...É só um bug bem comum de acontecer.

• Curtir 1
Postado

Olá!

Tire esse estabilizador e deixa ligado direto na rede elétrica! "Se for chaveada, mude a chave de acordo com rede elétrica de sua região".

Há, faça atualização dos drives direto no site do fabricante.

HÁ!!! ESSA TEMPERATURA AI DE 115C, TÁ MATANDO SEU HARDWARE!!! Troca a pasta térmica, e adiciona uns Cooler ai!

Uns dos teste que você pode fazer é tirar a placa de vídeo e memória RAM e ver se tem problema com algum componente.

Espero ter ajudado.

Postado

Prezados, boa noite...agradeço aos amigos que ajudaram nesse tópico. Ontem tirei o PC do estabilizador e liguei direto na tomada, funcionou sem anormalidades. Como preciso de mais tomadas para ligar impressora, modem etc, etc comprei um filtro de linha...liguei e funcionou de boa, sem anormalidades. Vou ficar atento nos próximos dias, pois com o estabilizador às vezes funcionava normal. Vamos ver como se comporta.Grato. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...