Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou montando o computador cujas peças eu já comprei. O processador é um Ryzen 3600x, e não pretendo fazer overclock.

Opção 01:

Monto ele por hora com o Wraith Spire (box), e devolvo o CoolerMaster Hyper 212. Noves fora, entre outros itens que serão devolvidos, haverá uma sobra de ±550 para comprar um cooler excelente (tipo um Scythe Mugen 5, um Noctua ou até um WC AIO) mês que vem.

Opção 02:

Monto o 212, que será bom o bastante para esse processador. Noves fora, haverá uma sobra de ±370 que será devolvida pelo lojista em conta corrente.

Alguém tem algum palpite?

Postado

@João Nadal se você não vai fazer overclock, o Spire dá conta numa boa do 3600x, será um gasto extra a toa.

Postado

@João Nadal aí neste caso tem que saber o que é "barulho" que chega a incomodar você. tente quantificar isso pra haver parâmetro.

adicionado 2 minutos depois

falando assim no escuro, aposto que o 212 é mais silencioso, mas não sei se a diferença é grande a ponto de ter que desembolsar a grana pra substituir o cooler box:

adicionado 4 minutos depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!