Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador até R$ 10000


Posts recomendados

@Hugo S. Corrêa S. Para mult task a AMD se sai muito melhor, recomendo que compre peça por peça e com essa configuração:

Ryzen 5 1600 AF

B350 DS3H V2

2x8GB DDR4 3000mhz

RX 570 (se for mexer em coisas que usam bastante GPU se não pega uma RX 550 ou GT 1030 GDDR5 a que tiver mais barata no caso)

uma fonte CV 450 Superflower 450 PCYes electro V2 450 ou pichau nidus 500

SSD BX500 de 240GB e um HD de 1TB

Gabinete com fonte em baixo e com bom airflow (não sei dizer um modelo bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo S. Corrêa S.  Com a RX 550 acredito que fique mais ou menos 3200 reais, você pode esperar algumas promoções que tem na terabyte e na kabum que geralmente o SSD e a RX 550 vem com uns preços bem mais baixos.

E como vai usar a RX 550 pode pegar uma fonte mais básica como uma PCYes electro V2 400 ou PCYes sprak 400.

De resto só da para economizar nas memorias procurando umas de frequências mais baixas como 2400 ou 2666mhz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Eu gostaria de uma indicação de hardware. Melhor configuração Intel 10º geração! Tipo vi o Processador Intel Core i9-10900K mas não está a venda. Tipo placa de vídeo pode ser uma mais em conta, não quero gráfico no máximo. Quero um PC muito bom limite de 10K. Conto com a força de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!