Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola V 220


Posts recomendados

Boa tarde, eu comprei na CINGULAR nos EUA um aparelho da Motorola V220, que é tri band 900 850/1900 eu instalei um Chip na Oi, que opera em 1900 tudo bem no entanto eu noto que a sensibilidade ao sinal captado é muito inferior a outros aparelhos também GSm da mesma operadora, ou seja em alguns locais o meu não funciona e outro aparelho funciona normalmente. Eu então arranjei um chip da Claro então o problema foi maior ainda pois em virtude do sinal ser mais difícil de captar em outros aparelhos não era normal. Foi quando vlir você falando em desbloquear a operadora, será que é isso quqe esta ocorrendo com o nosso, que deve esta Bloqueado pela CINGULAR nos EUA? o N° que apareceu após fazer *# 06# foi o do IMEI 3544073000990506 a operadora que uso é OI em alagoas.

em tempo eu tenho o cabo USB para passar fotos e musicas para o PC.

desculpe o jornal, de ante mão agradeço a ajuda.

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver não... quando o celular está bloqueado por uma operadora ele NÃO aceito o chip de outras operadoras, nem funciona! Eu estou achando meio estranhas essas frequências aí... você tem certeza que são essas mesmas? Talvéz elas não sejam compatíveis com as operadoras daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBrigado pelo interesse, mais as frequências são estas mesmo que eu relatei. Fico tentando por aqui até aparecer alguém que tenha passado por algo semelhante. Em tempo coloquei o Chip da TIM, mais não funcionou de forma alguma e um colega me realtou que a TIM usa 1800 e a Claro e OI usam 1900.

:palmas: :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, num sei se você viu, mas vou posta aqui o q eu postei lá:

Primeiramente, a Oi não opera em 1900 MHZ, aqui no Brasil as operadoras se não me engano operam em 1800 MHZ mas deve aceitar a rede de 900 MHZ tb, não sei direito, só sei que aqui é 900/1800 e não 850/1900

Os motorolas só são desbloqueados via cabo, e não é por causa do bloqueio que está assim, mesmo porque se estivesse bloqueado, você não estaria usando ele na Oi nem na claro aqui, pois ele não aceitaria o chip, então pode descartar, não é isso mesmo porque seu aparelho já está desbloqueado.

bom, o que pode estar ocorrendo é que ai na sua região o delay seja maior e por isso esse sinal fraco.

quanto menor a frequência, menor o delay

então acredito que não há solução, tente falar com a operadorae veja isso, as vezes eles podem estar fazendo algo por você

bom, qualquer coisa estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Moçada, me desculpem! Sou novo no pedaço e não sei se estou postando no lugar certo mas foi o mais próximo que conseguí chegar do meu problema. Também trouxe um v220 da operadora Cingular, dos Estados Unidos, que está funcionando bem com um chip TIM (São Paulo), depois de desbloqueado. Já experimentei o chip Claro e também funciona. O problema que tenho é o seguinte: os números digitados no visor aparecem separados por traços, com a configuração usada nos Estados Unidos, ou seja, três dígitos (código de área), traço, outros três dígitos (prefixo) e o restante dos números. Por exemplo, um número de telefone XXXX-XXXX aparece XXX-XXX-XX. Mesmo com idioma trocado para portugês, o "problema" persiste. Também notei que nos aparelhos comprados no Brasil, os números são bem maiores e não aparecem separados de forma alguma. Alguém pode me ajudar? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!