Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

primeiro de tudo nao consigo instalar a versao mais atualizada do driver, mas até aí tudo bem.. consigo jogar com a antiga

o problema começa quando eu vou iniciar algum jogo, ele roda na loading screen perfeitamente e na tela inicial tb, mas quando vou abrir ele ele trava antes mesmo de eu ver algo do jogo, na loading screen pra ir pro cenário (dark souls 3), ele tem diversos problemas, reinicia sozinho as vezes, as vezes fica tela branca, outra minimiza e n volta a abrir e eu tenho q fechar pelo gerenciador, as vezes nem mesmo da pra fechar por que o computador trava e só o mouse se mexe, as vezes a tela fica preta e como o jogo fica em full screen eu consigo dar alt tab e mesmo aparecendo os ícones q tem ali no alt tab ele n troca de aba

acho q é só isso, n sei mais o que eu faço e to pensando em reembolsar ela

eu tinha uma placa antiga onde eu tinha q colocar -92 de core clock pros jogos funcionarem, se n eles dps de um tmp freezavam a tela e eu ja tentei nessa placa tb, mas nd adianta

o que eu faço?

(tenho um processador i3 3240,8 gbs de ram e uma fonte de 500w)

a, e as vezes até mesmo na área de trabalho a tela pisca (fica preta e volta rapidinho)

Postado
5 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

primeiro de tudo nao consigo instalar a versao mais atualizada do driver, mas até aí tudo bem.. consigo jogar com a antiga

o problema começa quando eu vou iniciar algum jogo, ele roda na loading screen perfeitamente e na tela inicial tb, mas quando vou abrir ele ele trava antes mesmo de eu ver algo do jogo, na loading screen pra ir pro cenário (dark souls 3), ele tem diversos problemas, reinicia sozinho as vezes, as vezes fica tela branca, outra minimiza e n volta a abrir e eu tenho q fechar pelo gerenciador, as vezes nem mesmo da pra fechar por que o computador trava e só o mouse se mexe, as vezes a tela fica preta e como o jogo fica em full screen eu consigo dar alt tab e mesmo aparecendo os ícones q tem ali no alt tab ele n troca de aba

acho q é só isso, n sei mais o que eu faço e to pensando em reembolsar ela

eu tinha uma placa antiga onde eu tinha q colocar -92 de core clock pros jogos funcionarem, se n eles dps de um tmp freezavam a tela e eu ja tentei nessa placa tb, mas nd adianta

o que eu faço?

(tenho um processador i3 3240,8 gbs de ram e uma fonte de 500w)

a, e as vezes até mesmo na área de trabalho a tela pisca (fica preta e volta rapidinho)

Informe qual é a placa de vídeo (óbvio), a placa-mãe e a fonte.

• Curtir 1
Postado

isso está com muita cara de energia.. qual placa antiga? qual placa nova? qual fonte? quantos volts a rede local?

se nao for isso pode testar com outro hd recem formatado q vai rodar de boas

Postado
2 minutos atrás, braconius disse:

Informe qual é a placa de vídeo (óbvio), a placa-mãe e a fonte.

é, esqueci disso

a placa nova é uma gtx 960 de 4gbs, e a antiga q eu usava era uma gtx 650

ja a fonte e os outros eu ja editei ali em baixo na pergunta

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, luisffcl23 disse:

isso está com muita cara de energia.. qual placa antiga? qual placa nova? qual fonte? quantos volts a rede local?

se nao for isso pode testar com outro hd recem formatado q vai rodar de boas

rede local?

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Ritcher Brasil disse:

rede elétrica, amigo. 110 e 220 da uma diferencinha... ainda nao consigo saber o modelo da sua fonte, mas por ter q diminuir o power da outra. 80% possibilidade de ser fonte, 10% chance de ser sistema (com certeza tá bichado de tanto liga e desliga se ja não tiver bichado o HD), 7% chance de ser sua rede elétrica e o resto é a chance de ser a sua placa ou o conjunto das outras q citei. é o que eu acho com as informações q eu tenho

Postado
3 minutos atrás, luisffcl23 disse:

220v a rede local, mas meu amigo tem uma 1060 6gb e uma fonte 500w tb e a dele consegue se manter dboa, dai eu n achei q fosse a vonte o problema

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, luisffcl23 disse:

essa é minha fonte

15953623211238202924779323081815.jpg

• Curtir 1
Postado

@Ritcher Brasil tudo depende, olha minha config ai no perfil e olha minha fonte.. tá rodando.. e com uma 9800gt consumindo menos eu queimei uma fonte de 500w. o pc dele roda uma 1060 de boa. o SEU com uma 650 tinha que diminuir o power e você SABE disso. agora me diga você. qual você acha q é o problema? você colocou fonte de 500 e a placa somente e citou o power limit. obviamente você sabe q é energia.

Postado
4 minutos atrás, luisffcl23 disse:

@Ritcher Brasil tudo depende, olha minha config ai no perfil e olha minha fonte.. tá rodando.. e com uma 9800gt consumindo menos eu queimei uma fonte de 500w. o pc dele roda uma 1060 de boa. o SEU com uma 650 tinha que diminuir o power e você SABE disso. agora me diga você. qual você acha q é o problema? você colocou fonte de 500 e a placa somente e citou o power limit. obviamente você sabe q é energia.

eu n sabia q era energia man, porque eu tinha aql placa a uns 7 anos e só dos 3/4 pra ca q começou a dar problema, dai s eu abaixei a core clock

Postado
3 minutos atrás, Shaman93 disse:

@Ritcher Brasil Essa fonte é de péssima qualidade, altas chances de ser o problema. Outra pergunta, onde comprou a placa? Se tratando de uma placa lançada há uns 6 anos imagino que não seja nova, certo? Verificou pelo GPU-Z se não é falsa?

n verifiquei n, vou ver agora

comprei na lojas americanas e foi importado da china

Postado

@Ritcher Brasil se você pensar ai e as datas do começo do problema baterem com a aquisição da fonte ou for um pouco depois só confirma mais q pode ser ela. eu reafirmo o que falei das porcentagens de probabilidade do problema q eu acredito q seja.

só pra lembrar q mesmo q você teste a placa no pc do colega e não apresente o problema isso ainda não quer dizer com 100% de certeza que é a fonte. mesmo eu achando q seja. seu pc tem mais variaveis, pode ser memoria, pode ser algo na eletronica da mother... etc cara, só to tentando te ajudar e te guiar pelo q eu acredito que seja

Postado
10 minutos atrás, Shaman93 disse:

@Ritcher Brasil Essa fonte é de péssima qualidade, altas chances de ser o problema. Outra pergunta, onde comprou a placa? Se tratando de uma placa lançada há uns 6 anos imagino que não seja nova, certo? Verificou pelo GPU-Z se não é falsa?

ué, é fake sim.. o que eu faço?

15953631153778749498947277229706.jpg

4 minutos atrás, luisffcl23 disse:

@Ritcher Brasil se você pensar ai e as datas do começo do problema baterem com a aquisição da fonte ou for um pouco depois só confirma mais q pode ser ela. eu reafirmo o que falei das porcentagens de probabilidade do problema q eu acredito q seja.

só pra lembrar q mesmo q você teste a placa no pc do colega e não apresente o problema isso ainda não quer dizer com 100% de certeza que é a fonte. mesmo eu achando q seja. seu pc tem mais variaveis, pode ser memoria, pode ser algo na eletronica da mother... etc cara, só to tentando te ajudar e te guiar pelo q eu acredito que seja

eu entendo, mt obgd irmão.. mas se for a fonte mesmo, tem alguma indicação?

• Triste 2
Postado
3 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

ué, é fake sim.. o que eu faço?

Tenta reaver a grana com o vendedor. Em última opção pode tentar atualizar a BIOS, mas essa GPU é de GTS 450, pior que a sua GTX 650 antiga.

• Curtir 1
Postado

se você pagou extremamente barato pode tentar alterar a bios pra uma compativel com esse chip e usar pra video basico em algum pc, se tiver alguma sorte e trabalho pra fazer isso...

Postado
agora, Ritcher Brasil disse:

o que q tem de errado? n entendo mt de pc, é parecido ao menos com a original em questao de desempenho? o que q muda da normal pra essa?

É muito pior. Você pagou por filé e te venderam miúdos, rs.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Tenta reaver a grana com o vendedor. Em última opção pode tentar atualizar a BIOS, mas essa GPU é de GTS 450, pior que a sua GTX 650 antiga.

o que muda a gpu? o fps tava mais alto q a minha 650 no jogo q eu abri

• Triste 1
Postado
1 minuto atrás, Ritcher Brasil disse:

o que muda a gpu? o fps tava mais alto q a minha 650 no jogo q eu abri

GPU é o chip central, como se fosse o processador da placa de vídeo. A parte mais importante.
De repente sua GTX 650 também é falsa :confused:

Pra dar uma noção da diferença: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-960-vs-Nvidia-GeForce-GTS-450/3165vsm7762

Postado

@Ritcher Brasil essa placa é muito fraca, ali em fillrate (onde tá o mouse no print) você pode ver algo como um score pra pontuação dela a grosso modo. ela está abaixo até da minha 9800GT de 2008 em desempenho bruto. olhe essa 550TI

9800.png

adicionado 3 minutos depois

@Shaman93 traduziu muito bem a situação.

a sua ainda é pior do q essa do segundo video pelo q to vendo, mas o que eu falei da BIOS é isso aí mesmo q ele fez.

adicionado 4 minutos depois

de quem você comprou essa placa? de alguma loja grande? eu abriria um processo violento nesse caso.

adicionado 7 minutos depois

provavelmente essa é uma legitima GTS 450 que queimou e foi retirada a GPU e soldada em uma board lá nos confins da china e acabou parando na sua mão.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-gts-450.c1778

é o que mais parece pra mim

Postado
10 minutos atrás, luisffcl23 disse:

@Ritcher Brasil essa placa é muito fraca, ali em fillrate (onde tá o mouse no print) você pode ver algo como um score pra pontuação dela a grosso modo. ela está abaixo até da minha 9800GT de 2008 em desempenho bruto. olhe essa 550TI

9800.png

adicionado 3 minutos depois

@Shaman93 traduziu muito bem a situação.

a sua ainda é pior do q essa do segundo video pelo q to vendo, mas o que eu falei da BIOS é isso aí mesmo q ele fez.

vou tentar reembolsar mesmo

obgd pra td mundo

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...