Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Clube do Hardware, Boa tarde! 

Queria saber qual placa tem mais desempenho uma Gt 210 ou um Radeon 5450 os modelos que eu estou interessado são, [Gt 210 - Memória: 1GB - Tipo Memória: DDR3 - Cooler - Core Clock: 589Mhz - Clock da Memória: 1000Mhz - Interface da Memória: 64-Bit - Núcleo Processamento CUDA: 16 - Direct X: Direct X 10 - Resolução Máxima: 2560 x 1600 - Interface: PCI Express 2.0

-Radeon 5450 Memória 1GB - Tipo de memória: DDR3 - Cooler - Core clock 560MHz - Clock da Memória: 400MHz  - Interface da Memória 64-Bit - Núcleo Processamento (SP): 80 - Direct X: Direct X 11 - OpenGL 4.0] Sei que em clocks Gt 210 está superior mais em (Cuda) vs (SP) está mais fraca que a Radeon, Qual seria mais eficiente? Tem alguma outra placa de video melhor nessa média de preço, que é 150 Reais de 1GB? Obrigado pela atenção, se pudessem me responder ficaria grato! Boa tarde!

• Membro VIP
Postado

A gt 210 é menos pior, mas se seu objeitvo for jogar alguma coisa com essa placa, esquece

Qual sua configuração atual? é bem possível que se seu computador tenha gráficos integrados ele seja melhor que essas placas

Postado

cara eu diria que 150 reais é até caro por uma gt 210 é uma placa muuuito fraca, já tive a oportunidade de testar uma e não segurava nem um nfs underground 2 com tudo no mínimo, tive que baixar a resolução pra 800x600 conseguir jogar sem stuttering

adicionado 2 minutos depois

@Gabriell65778 acho que seria mais interessante até você procurar uma 9800 GT, ela é 4x mais forte que esssas placas e não é raro acha-las por 100-150 reais no mercado de usados, eu diria que é uma placa que até vale 100 reais.

Postado

@Fxtreme é um quad core Q8400 775 ele não tem gráfico integrado, e eu não quero muito pra jogos, e se eu for rodar algum jogo quero só o emulador de ps2 e um cs a 30/40 fps já tá bom! É que o pc tá parado no meu quarto queria usá-lo, ai vou por uma placa simples mesmo! Obrigado pela resposta boa tarde

adicionado 5 minutos depois

@Pedro.Rigz vou ver mais sobre essa placa aí que você disse, Obrigado pela sugestão! Não quero muito pra jogos, e pros jogos que quero acho que vai dar conta, são mais jogos antigos tipo os clássicos do ps2 ou até um Cs rodando a 30/40 fps tá bom, mais pra frente montarei uma máquina melhor, é que essa está parada no meu quarto aí queria usá-la! Boa tarde obrigado pela resposta 

Postado

justamente amigo, na minha opinião 150 reais é caro tanto pela gt 210 quanto pela 5450. Se você acha-las por beeem menos que isso valeria a pena. Sobre seu processador o Q8400, até hoje é um processador que aguenta até mesmo um gta V, ele merecia uma placa de vídeo melhor.

Postado

@Pedro.Rigz É uma maquina que esta sem uso queria só volta a usá-la eu tinha uma gtx 750 rodava gta v sim, só que ela queimou eu não coloquei outra, e hoje nessa pandemia subiu os preço tudo e não estou disposto a gastar muito, mas você tem alguma indicação até 200R$? Obrigado pelas respostas boa tarde!

Postado

depende muito amigo, o mercado de hardware usado no brasil é muito oscilante. Uma gtx 550 ou uma placa da AMD da série 7**** por 200 reais eu diria que seria um preço justo, mas tudo depende de vários fatores externos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...