Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, não entendo muito sobre requisitos para rodar jogos, tanto é que alguns meses atrás eu estava procurando por jogos de pc e encontrei o Crysis, logo de cara fui baixar o 3 sem ver os requisitos. Depois de instalar ele ficou com muito lag quase impossivel de jogar então fui pesquisar pela internet e vi que meu pc não tinha os requisitos minimos para rodar o jogo. Algum tempo depois pesquisei e vi que podia rodar o 1, então baixei e rodou liso com os gráficos no médio (testei no high e roda bem só da umas quedas de fps de vez enquando) e estou pensando em baixar o 2 só estou com duvida se vai rodar, nem que seja com os gráficos no minimo.

Vou colocar algumas imagens sobre a configuração do meu pc: 

Screenshot_10.png.9884c596a0ca3d6ef8d5bdc3274d1551.png

Placa de vídeo:

Screenshot_11.png.def8b21028902adc2cbd32a510d547aa.png

Não sei se isso ajuda, mas me disseram que se eu aumentasse a memória dedicada ajudaria no fps (antes a memória dedicada era 64MB):

Screenshot_12.png.dc64634749d64f4c5090166a3f65d9a1.png

Então é isso, meu pc tem 6GB de RAM então acho que tirar 1GB não faz muita diferença sendo que o Crysis 2 usa 2GB. Queria muito que esse jogo rodasse pois terminei o 1 e gostei muito, agora quero continuar a história.

Postado
11 horas atrás, Lucas Rafael Korb disse:

Pelas imagens parece que sua placa de video esta integrada a placa-mãe, placa de video integrada a placa-mãe sao muito ruins deve ser isso

Sim, ela está integrada a placa-mãe. Mas consegui rodar o Crysis 1 liso com os gráficos médios, será que não roda o Crysis 2 nem com os gráficos no mínimo?

Postado
Em 23/07/2020 às 09:00, Lucas Rafael Korb disse:

Talvez  roda, pesquisei um pouco e tem vídeo no Youtube de testes com essa placa, tenta, se não rodar abaixa a resolução. 

Bom, baixei e fiz os testes. No modo tela cheia rodou entre 20 e 40 fps e no modo janela 1280x720 melhorou, de 35 a 50 fps, dá pra jogar de boa, além dos ótimos gráficos do jogo, agora posso continuar a história, muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...