Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Como gerar uma string aleatória?


Posts recomendados

Veja este link e este link. Quando os usuários do meu website forem autenticar, eu não quero no meu website e sim pelo email ou pelo telegram dele. Então se no meu website tiver a senha do usuário, ele vai para o banco de dados, que é fácil de eu ver pelo provedor de hospedagem com cPanel do meu website, o que não é legal. Eu quero que o usuário descubra a senha dele pelo telegram ou email dele. A senha dele no meu website não vai ser fixa e sim variada para cada sessão.

 

Olha as regras para a senha:

 

  • Ter de 8 a 16 caracteres

  • Ter pelo menos 1 letra maiúscula

  • Ter pelo menos 1 letra minúscula

  • Ter pelo menos 1 dígito numérico

  • Ter pelo menos 1 símbolo especial

  • Não ter padrões de teclado como "qwerty", "asdfgh", "zxcvbn", "qazwsx", "edcrfv" ou "tgbyhn"

  • Não ter padrões sequenciais como "abcdef", "fedcba", "123456" ou "654321"

 

Essa senha tem que ser uma string aleatória para enviar para o email ou telegram do usuário, para fazer login no meu website.

 

Publiquei essa pergunta no Stackoverflow em Português e os moderadores fecharam-na por estar fora do escopo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!