Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Athlon XP 2400+


ecarli

Posts recomendados

Oi pessoal,

Tenho um gabinete Maxttro, modelo Capricorn. Nele, tenho um processador Duron 1.2GHz, com seu cooler, da coolermaster, além de um cooler abaixo da fonte.

Pelo programa da ASUSprobe (minha placa é A7N266VM da ASUS), a temperatura da CPU está firme e fixa em 47 graus Celsius. A temperatura da placa-mãe está em 43 graus.

Estou com vontade de comprar um Athlon XP 2400+.

Perguntas:

Pelo site da coolermaster, o mesmo cooler que uso para o Duron 1.2G diz ser suportado até o athlon XP 2600+. Pelo site da AMD, entretanto, o cooler da coolermaster teria que ser outro, com uma base de cobre e tudo mais.... Então, em quem confiar?

Estou preocupado em ao comprar esse novo processador, colocar em risco a temperatura da CPU e da placa-mãe. Preciso investir em mais fans internas no gabinete ou posso manter o que já tenho?

Outra coisa: instalei um programa de desempenho nesta máquina, o 3dmark2001se, e após seus testes a máquina deu um boot sozinha!. Será que isso foi resultado de alta temperatura provocada pelos testes?

Tenho um HD de 7200 rpm e uma placa de video FX 5200.

Por favor quem puder ajudar será muito importante para mim!

Abraços,

ecarli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ecarli@31 out 2004, 21:23

O que é cooler in-a-box? Qual fabricante vende isso?

O que quer dizer essa nomeclatura de 21b, 39b... ?

Cooler in-a-box seria o cooler que vem de fábrica com o processador, a embalagem fechada do processador com o cooler que é chamado de box, ou seja, traduzindo ao pé da letra que vem na caixa.

21b e 39b são coolers da Vcom

este é o Cooler Vcom 39b

este é o Cooler Vcom 21b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!