Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um Notebook HP Pavilion DV4, sei que ele é um dual core e tem 2gb de ram... ontem minha namorada trouxe ele aqui para casa para eu validar o windwos 7 pois é do meu sogro... enfim. Ele ligou ontem, porém ai eu desliguei e fui ligar hoje novamente e ele não liga, eu aperto o botão de lisgar ele fica "branco" e logo apaga... mesmo com o computador na tomada e reconhecendo o carregador ele não liga.

Postado

@Felipe Barbosa Melo  Tipo assim, eu aperto o botão de ligar certo? ai o botão ele fica uns 3 segundos branco com a luizinha acessa e não dá imagem não dá nada e logo apaga a luzinha do botão. Quando o computador liga, liga varias luzinhas do lado referente à aumentar o volume e etc. Essa foto é da internet não é minha, mas o modelo é o mesmo.image.thumb.png.9bbcf429682baabc77e21fb102fa7a57.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!