Ir ao conteúdo

PLACA-MÃE P/ SOQUETE 939 (AMD64)

Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Postado

É pessoal, eu confesso que sou fã dos chipsets NVIDIA, tanto que tenho a AN7 (hehe). Com certeza darei preferência a uma placa com chipset deste fabricante, só que ainda não achei nenhuma...gostaria de ver alguma de soquete 939 com chipset NVIDIA...deve ser show!!

Postado

Postado Originalmente por Snake 6+31 out 2004, 08:39QUOTE (Snake 6 @ 31 out 2004, 08:39)
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@31 out 2004, 00:48

Snake 6@30 out 2004, 23:00

Sim,as com nForce4 - http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t...ghlight=nforce4 , que estão para ser lançadas ou já foram,não sei ao certo.

Nossa! São impressionantes! :blink: Qual será a melhor dessas para over ??? :D

Provavelmente a EPoX e a ABIT AN8.

Postado

É galera, podemos tirar uma conclusão vendo as placas-mãe da geração nForce 4: investir caro em placas AGP é furada no momento, porque este slots vai morrer mesmo logo...só tem PCI-Express nelas galera. Uma dúvida que me veio à mente: Elas são memória DDR o que??? 400 ainda??? Quem sabe aí??? :blink:

Postado

Postado Originalmente por Fischer@04 nov 2004, 11:36

Acho que este site vai te ajudar -> Placas socket 939

Desculpe colega, mas esta placa-mãe usa chipset VIA K8T800 Pro, estou querendo saber sobre os nForce 4! Repetindo a pergunta, rs: As placas-mãe com chipset nForce 4 usarando memórias DDR em que velocidade??? DDR 400, DDR433, DDR 466, DDR 500, ... ???

Postado

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@04 nov 2004, 12:34

Desculpe colega, mas esta placa-mãe usa chipset VIA K8T800 Pro, estou querendo saber sobre os nForce 4! Repetindo a pergunta, rs: As placas-mãe com chipset nForce 4 usarando memórias DDR em que velocidade??? DDR 400, DDR433, DDR 466, DDR 500, ... ???

Eu repito a resposta:

O Athlon 64 utiliza as memórias DDR tradicionais, DDR200, DDR266, DDR333 e DDR400.

Devido ao controlador de memória integrado no próprio processador, quem "limita" a memória no Athlon 64 é ele mesmo e não o Chipset.

Postado

Postado Originalmente por Gregori+04 nov 2004, 13:47QUOTE (Gregori @ 04 nov 2004, 13:47)Eduardo Nogueira@04 nov 2004, 12:34

Eu repito a resposta:

O Athlon 64 utiliza as memórias DDR tradicionais, DDR200, DDR266, DDR333 e DDR400.

Devido ao controlador de memória integrado no próprio processador, quem "limita" a memória no Athlon 64 é ele mesmo e não o Chipset.

Postado

Com certeza, é uma boa escolha, perfeito para overclock.

Quanto as placas com Nforce 4, eu estou curioso para ver o preço de uma placa dessas, já que as placas com o Nforce 3 Ultra tem um preço elevado.

Postado

Cara DDR 500 hoje é top de linha, investe nisso pois o athlon 64 ainda não aceita memórias ddr2 e dizem por ai q o desempenho das ddr2 não esta superando as expectativas, o investimento é caro, mais uma memória dessas não faz feio, você vai ter um put* de um micro ai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...