Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou procurando ajuda para montar um PC com desempenho bom para trabalhos gráficos e rodar no mínimo World of Warcraft no Ultra sem esquentar, travar ou dar qualquer outra complicação. Não quero e nem sei fazer Overclock rs e fiquei um pouco perdida nos assuntos anteriores, por isso estou fazendo um novo...

Outra coisa, quero deixar a melhor opção possível de upgrade, muito obrigada!

Opção que vi dos tópicos do grupo por favor opinem com preços e opções melhores de desempenho mesmo mais caros:

- Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX - peco por favor melhor desempenho e preço se possível com valor máximo. 

https://www.Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOXkabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6g

https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox - 779,90

- placa-mãe é uma difícil escolha e com opcões de melhores memorias?

A úlltima vez que comprei memorias foi complicado, 8gb a 16gb foram minhas opções, fonte tenho que confirmar melhor opção  e placa de video...

Tenho monitor, teclado e mouse, muito obrigada ! :)

Postado

Olha eu comprei recentemente um PC com I3 9100F e da cabo no COD WarZone a 60FPS com tudo no máximo, com exceção das texturas por causa da VRAM, a placa-mãe é uma B360M Aorus Gaming 3, que aguenta processadores de oitava e nona geração, inclusive penso num upgrade pra algum i7 de oitava ou nona geração, a placa de video é uma RX570 4GB, o custo beneficio desse processador é surpreendente, ao principalmente ao pensar nos possíveis upgrades. 

Postado
2 horas atrás, Fernanda Penna Campos Abreu disse:

Olá, estou procurando ajuda para montar um PC com desempenho bom para trabalhos gráficos e rodar no mínimo World of Warcraft no Ultra sem esquentar, travar ou dar qualquer outra complicação. Não quero e nem sei fazer Overclock rs e fiquei um pouco perdida nos assuntos anteriores, por isso estou fazendo um novo...

Outra coisa, quero deixar a melhor opção possível de upgrade, muito obrigada!

Opção que vi dos tópicos do grupo por favor opinem com preços e opções melhores de desempenho mesmo mais caros:

- Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX - peco por favor melhor desempenho e preço se possível com valor máximo. 

https://www.Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOXkabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6g

https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox - 779,90

- placa-mãe é uma difícil escolha e com opcões de melhores memorias?

A úlltima vez que comprei memorias foi complicado, 8gb a 16gb foram minhas opções, fonte tenho que confirmar melhor opção  e placa de video...

Tenho monitor, teclado e mouse, muito obrigada ! :)

-- Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX - peco por favor melhor desempenho e preço se possível com valor máximo. 

-Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

memorias e ssd sao coisas alem do meu tempo e nao entendo o que explicam... me ajudem por favor, rs.

Citação

-  Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX - peco por favor melhor desempenho e preço se possível com valor máximo. 

-Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

Memorias e ssd sao coisas alem do meu tempo e não entendo o que explicam... me ajudem por favor, rs.

adicionado 28 minutos depois

- Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX - peco por favor melhor desempenho e preço se possível com valor máximo. - R$ 779,90

- Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4 - 569,90

- Memória Geil Evo Potenza, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16, Vermelha - GAPR48GB3000C16ASC - 300,90

adicionado 32 minutos depois

depois disso posso usar hd como upgrade se conseguir grana? Em vez de sata ser ssd? não entendo nada disso :( obrigada!

adicionado 50 minutos depois

Desculpe. de novo, preciso de placa de vídeo e se sim, qual? Custo benefício? Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!