Ir ao conteúdo

Ligar

felliper

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tenho o monitor da Sansung753dfx...

O monitor esta em operação ao uma resolução de 1024x768 e a freqüência de 85Hz....

Caso eu colocar a freq. a 60Hz, o monitor tera uma vida loonga maior ?? A freqüência afeta na vida do monitor ??

valeu pessoal...

Postado

Pois é :rolleyes:

Mais não tem nehuma relação direta não né...?

É porque o monitor aqui, quando ligo, ele faz um barrulho alem do normal... Sei que tem uma tensão de una 12.000V, mais ta muito forte quando liga...Essa coisa vai pifar da logo..

Postado

não fique preocupado, só depois que se compra é que se percebe que Samsung não presta. :muro:

Eu uso 800 x 600 a 100 Hz, e faz um barulhão quando liga também.

Com 4 meses de uso já foi para Assistência trocar o famoso flyback!!! :muro:

Postado
Postado Originalmente por zerodez@03 nov 2004, 07:31

não fique preocupado, só depois que se compra é que se percebe que Samsung não presta. :muro:

Eu uso 800 x 600 a 100 Hz, e faz um barulhão quando liga também.

Com 4 meses de uso já foi para Assistência trocar o famoso flyback!!! :muro:

Carambas, comigo aconteceu algo semelhante...

A garantia é de 3 anos né.. beleza, quando tinha 2 e 9 meses a "maravilha" pifou! Na boa, juro pra você, pegou fogo!!!!!!!!!!! So foi bom que to com um novo agora, mais comecando a sei la, ficar estranho, ate parece que tem gente batendo nele quando liga rsrs

valeu, e nunca mais a samsung, na proxima compra, espero que uns 8 anos :D vou de Lg se hehe

Te +

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!