Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Jogo Fortnite desde o capítulo 1, temporada 5, e nunca tive problemas com jogo. Com a vinda do capítulo 2, o meu jogo começou a "apresentar problemas" no meio de partidas. O jogo simplesmente congela e aparece a mensagem na tela "the application has crashed and will now close. we apologize for the inconvenience". Já tentei tudo o que estava no meu alcance. Atualizei drivers, mudei as configurações do jogo conforme tutoriais no youtube, entrei em contato com a Epic Games, me propuseram soluções as quais não deram certo. Estou frustrado pois não encontro solução. Meu PC tem uma configuração boa para rodar Fortnite. Alguém me ajuda, por favor.

 

Configuração do meu PC: Core I5, Placa de vídeo GTX 650, 8GB RAM.

WhatsApp Image 2020-07-24 at 13.14.59.jpeg

  • Membro VIP
Postado

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...