Ir ao conteúdo

Quanto tempo !?

Posts recomendados

Postado

Tenho a uma multifuncional da ""maravilhosa"" HP, com aqueles cartuchos da serie 52, 53, sei lá, mais enfim, qnt tempo + ou - possso ficar sem imprimir para não estragar a impressora....?

valeu pessaol...

Postado
:unsure: O tempo q você vai ficar sem imprimir e bastante relativo...depende do lugar onde esta instalada a impressora, se os cartuchos estão instalados ou dentro das caixinhas de armazenameto de cartucho mas o aconselhavel para evitar duvidas e q se faça pelo menos uma impressão de uma pag. no minimo por semana.
Postado

aí..

Concordo com o alex kid, deve-se pelo menos imprimir alguma coisa por semana.

Ouvi de outros experientes profissionais, principalmente relativo ao entupimento das cabeças do cartucho por ressecamento.

Postado

Ola !!!!!!!!!!

Se o cartucho for original e seu kit limpeza estiver funcionando perfeitamente , pode-se ficar até 90 dias sem imprimir uma so palavra , lembrando que os modelos dos cartuchos são 56 e 57 , se for uma multifunção das series 1***(1012,1213,1315 etc..) se for cartuchos hp 51649 que é o color das hpS 600 no maximo 45 dias , eu trabalho com remanufatura , e ja trabalhei em uma autorizada HP, e vi varios problemas relacionados , para ter uma ideia em teste que faço para ver a qualidade da tinta que utilizo , ja fiquei ate 4 meses com o cartucho das series 27 , que é identido ao seu preto usado em sua impressora , fora da impressora , coloquei na mesma e funcionou sem nenhuma falha !!!!!!!!!

abraços

henrique

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...