Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente troquei a fonte do meu pc e a placa de video, e percebi que o pc veio a ficar mais quente que o normal, principalmente quando vou jogar, (jogo no medio/high), usei o cpuid e meu processador está dando minimo de 37 e maximo de 50 sem usar nada nem muitos programas abertos, apenas google e youtube, placa-mãe está 33, placa de video esta nos 35, quando começo a jogar meu processador sobe para uns 60/70 e minha placa pra 60, gostaria de saber se é normal, abraços!

obs: troquei recentemente minha pasta termica e limpei todos os coolers do pc, uso um cooler duplo na cpu

config:

i3 7100

GTS 450 2gb

8gb ram

1TB HD

fonte pcyes spark 500w

Postado

As temperaturas estão todas dentro do normal.

Estranhei um pouco esses 50º de máximo com o processador quase em idle, mas como você disse que ao força-lo ele bate 60/70 (temperatura normal), não há nada com o que se preocupar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...