Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de uma ajuda para escolher uma placa de vídeo para trabalho e jogo (no máximo que rode Path of Exile).

Minha placa de vídeo atual está começando a falhar (GTX 560 Ti que durou uns bons 9 anos), e preciso substituir antes que eu fique sem gráfico no PC...

Meu pc tem:

Intel Core i5 2500K 1155 LGA

placa-mãe Gigabyte P67A-UD4-B3

Vi em outros tópicos que o GT 710 é um dos mais simples e de bom custo benefício, porém não sei se serve para rodar jogo como o POE ou MTG Arena (ainda que no gráfico mínimo).

Agradeço desde já!

• Membro VIP
Postado

Quanto quer gastar?

5 minutos atrás, neryen disse:

Vi em outros tópicos que o GT 710 é um dos mais simples e de bom custo benefício, porém não sei se serve para rodar jogo como o POE ou MTG Arena (ainda que no gráfico mínimo).

A GT 710 é uma placa de vídeo bem fraca, a utilidade dela normalmente é dar vídeo em um pc sem vídeo integrado 

• Obrigado 1
Postado

Acho que sua placa de 9 anos ainda é mais forte que a gt 710 kkk.

Bem vai depender de quanto você tem disponível para gastar mas se quer jogar apenas path of exile tenta uma rx 550 nova ou se achar uma gtx 750ti usada também é bom. Mas se possível pega uma placa nova com garantia, ambas as duas vai rodar esse game numa boa.

Mas fala aí quanto pode gastar ? Eque tipo de trabalho vai fazer ?

adicionado 40 minutos depois

Olha o quanto sua gtx 560ti já é superior a gt 710

Screenshot_20200724-230518_Chrome.jpg

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Putz, pior que não estava disposta a gastar mais do que 500 reais, mas com o dólar que está hoje... Se o GT 710 é o basicão e já está em torno de uns 300...

Trabalho de escritório normal, só planilha excel, word, email, nada de mais. Mas queria uma placa que desse pra rodar uns joguinhos básicos como eu mencionei.

O meu pc velhão montei com as peças quase top pra época (2011), e até agora só tive que trocar a memória. Uma pena mesmo que meu gtx 560 ti está ficando gaguinho... 

Postado

Obrigada, mais uma dúvida: tem diferença de qualidade em termos de fabricante?

No mesmo site que recomendou tem um da AFOX por um valor menor, mas não tenho certeza se esse fabricante é confiável...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...