Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Geil Super Lucer


Posts recomendados

Engraçado cara, comprei hoje um par dessa memória na cor preta e tenho um par branco em meu pc. Para ficar agora com 32gb. Acredito com 99% de chances de não haver problema algum, afinal as especificações são as mesmas, mudando apenas a cor externa. Ia esperar mais para comprar mas deu uma baixada no preço e fico com receio de esgotar. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei hoje, o resultado foi satisfatório, mas 2 coisas não gostei.

1: as memórias dos pentes brancos brilham mais.

2: o chip da memória não é o mesmo. A dos pentes brancos são Samsung, dos pentes pretos são hynix.

Espero que não comece a aparecer telas azuis, ou outros tipos de problemas. 😬😬😬

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eduardo Mateus disse:

@YoHam ***** vida que ***** hein, tomara que não dê nenhum problema!!

eu nem sequer instalei a minha porque meu PC já chegou dando BO, tá desligando sozinho, já formatei e continua a mesma coisa

a dor de cabeça.......

Valeu, boa sorte. Faça a varredura tradicional. deixa só um pente de memória, um hd, confere os cabos, o cooler do processador, fonte, etc... No início do ano fui trocar meu processador, e o novo estava com defeito, o pc congelava já na instalação do windows. é um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!