Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!!

Tenho um notebook sim+ que às vezes desliga sozinho quando eu estou no Google Chrome ( se eu ligar ele e deixar ele parado ele não desliga).

Meu notebook é um sim+

I3 2310m

6gb de ram

Postado
22 horas atrás, Leonardorj77 disse:

Boa noite galera!!

Tenho um notebook sim+ que às vezes desliga sozinho quando eu estou no Google Chrome ( se eu ligar ele e deixar ele parado ele não desliga).

Meu notebook é um sim+

I3 2310m

6gb de ram

Está com cara de ser pasta térmica muito velha

Postado
6 horas atrás, Leonardorj77 disse:

eu tô achando que é o processador

pode ser também,

mas você testando a bateria e as memórias, reduzem as possibilidades,

e você já achando que é o processador, é porque "possivelmente" já mexeu nele né ?.

diga nos tudo e não esconda nada .:muro:

Postado
3 minutos atrás, Ricardo A. Cardoso disse:

pode ser também,

mas você testando a bateria e as memórias, reduzem as possibilidades,

e você já achando que é o processador, é porque "possivelmente" já mexeu nele né ?.

diga nos tudo e não esconda nada .:muro:

Eu acho que é o processador porque são 1 pente de 4gb e outro de 2gb daí testei eles individualmente e deu o mesmo erro, sobre a pasta eu não sei porque tem vezes que ele liga e fica o dia todo ligado e as vezes desliga só em abrir o Chrome

Postado
agora, Leonardorj77 disse:

Eu acho que é o processador porque são 1 pente de 4gb e outro de 2gb daí testei eles individualmente e deu o mesmo erro, sobre a pasta eu não sei porque tem vezes que ele liga e fica o dia todo ligado e as vezes desliga só em abrir o Chrome

Geralmente o Chrome faz o PC trabalhar mais, só testando mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!