Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite glr, estou dando uma olhada em algumas fontes no Ml e estou em dúvida se essa fonte é boa ou não, diz que tem 80 plus mas sla, não quero comprar e depois perder o stup todo 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1521522501-fonte-gamemax-gp400a-preta-80plus-bronze-400w-_JM

Também estava olhando aquela kcas da aerocool de 400w, saberiam me dizer se são boas e qual a melhor entre as 2?

Postado

@Angern vou começar com o básico e ir upando com o tempo, pela falta de dinheiro e alta do dolar, mas até agora está assim:

-placa-mãe AB350M-DS3H v2 (comprei na promo na kabum, apesar que mesmo na promo está mt mais caro do que ano passado pois tem bastante recursos de upgrades)

-processador AMD A6 9500E (este é o mais enconta que encontrei e quando comparo este com o AMD A6 9500 no site versus, o site afirma que este é melhor, apesar de que eu não saiba a diferença)

-8 gb de ram 2133 mhz (com o tempo vou ir comprando mais pentes para ir aos 32-64 gb pois pretendo começar a progamar, posso estar falando besteira pois ainda sou leigo no assunto)

-e sem placa de vídeo no momento, pois o dinheiro ta curto e o processador tem uma integrada, mas com o tempo, quero comprar uma com 4gb de entrada

adicionado 1 minuto depois
29 minutos atrás, MarceloJúnior6490 disse:

Recomendo essa fonte da EVGA ---> https://www.kabum.com.br/produto/99509/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-br-0450-k

Comprei ela e não me arrependo, comparando o valor com essa da gamemax o valor não é tão superior

Obrigado pela indicação mas nesta ja sai do que eu posso pagar 😕 pois só de frete é 30 reais, ai sairia 350 quase, quero pegar uma básica e quando o dolar abaixar ai sim pegar uma melhor 

• Curtir 1
Postado

@KairanD Eu teria um pouco de receio dos testes teclab em relação a gamemax, porque nos primeiros vídeos dele em relação da gamemax explodiu não esta versão em si... mas a GM500...  Por que do receio?... Após ser notificado foi o representante deles que talvez levou uma "fonte selecionada" para ganhar o $elo aprovado... pode ser paranoia minha.. mas agora a gamemax e teclab são parceiras deles não sei se é ainda... por isso que divulgam bastante produtos deles como parceria isso tira para mim um pouco de credibilidade dos testes e ninguém garante que ainda circula as bombas dela nas lojas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...