Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um notebook da linha expert (x30) &key=7114947b1547c3cfe estou me deparando com inúmeros problemas. Ontem, quando o liguei, aparecia que a máquina estava fazendo um “reparo automático” e aí ficava com a tela preta. Achei aquilo estranho, pois, pelo menos, deveria aparecer uma tela azul que, por meio de algumas opções da interface, eu poderia fazer uma formatação e assim, voltar o notebook para as configurações de fábrica. Então, já que eu não conseguia acessar a área de trabalho,&key=7114947b1547c3cf devido a tela preta após o Reparo Automático, resolvi tentar formatar o pc apertando f8 durante a inicialização do windows. Nada aconteceu. Aparecia apenas uma mensagem dizendo “Please wait” abaixo do logo dá Samsung e depois aparecia uma tela preta. Depois disso, cheguei a conclusão que a minha única alternativa seria uma uma formatação por pendrive. Baixei pelo site do windows e tornei o meu pendrive um boot do w10. Assim que acessei a bios do meu pc e, conforme via alguns videos na internet, ia mudando as configurações, percebi que o meu pc também não estava sendo formatado. Ele reconhece meu pendrive, mas nem dava início a formatação, pois ficava em um loop infinito naquela logo azul do windows (antes mesmo de exibir qualquer mensagem, como aquela que aparecem as especificidades do sistema que queremos instalar [como por exemplo, w10, 64bits, idioma] ou a mensagem logo após “iniciando formatacao/atualizacao”) Pfvr, preciso de ajuda. &key=7114947b1547c3cf

Postado

Olá!

Você testou se esse Pendrive Bootável funciona perfeitamente em outra máquina? Use o Rufus com essa ISO e teste!

Caso você tenha complicações em fazer isso, há vários vídeos no Youtube, mostrando como se faz.

Se não tiver segurança em instalar o sistema na sua máquina, melhor você levar pra uma Loja " Autorizada", pra que os técnicos profissionais, faça esse trabalho, que não custa muito caro formatar.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!