Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha memória ram tem 8 gbs mas diz q tem 10gb confirmados


Posts recomendados

image.png.d0a8130a6038026003624b008ab56242.png

n entendo muito de pc em geral, ent alguem poderia me tirar uma duvida? smp q eu abro qlq coisa pesada, o máximo que usa da memória ram é 85%, nunca chega aos 100% e eu acho que o problema deve ser esses 10 gbs confirmados, algo deve estar puxando memoria pra usar alguma coisa, n?

tenho 8gb de ram, uma gtx 920m (notebook) e um i5 5200, queria saber o porque da memoria só usar 85% dela e n 100%

dsd ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

n entendo muito de pc em geral, ent alguem poderia me tirar uma duvida? smp q eu abro qlq coisa pesada, o máximo que usa da memória ram é 85%, nunca chega aos 100% e eu acho que o problema deve ser esses 10 gbs confirmados, algo deve estar puxando memoria pra usar alguma coisa, n?

Não. Esses 2 GB extra são o arquivo de paginação, uma parte do HD/SSD que é alocada para ser usada como se fosse memória RAM. Não chegar a 100% em aplicações comuns é normal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não. Esses 2 GB extra são o arquivo de paginação, uma parte do HD/SSD que é alocada para ser usada como se fosse memória RAM. Não chegar a 100% em aplicações comuns é normal também.

eu sei, mas mesmo quando eu rodo um jogo pesado ele n sai dos 85%, n sei o que pd ser, achei q fosse algum virus ou malware e formatei o computador, mas continua a mesmo coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ritcher Brasil disse:

eu sei, mas mesmo quando eu rodo um jogo pesado ele n sai dos 85%, n sei o que pd ser, achei q fosse algum virus ou malware e formatei o computador, mas continua a mesmo coisa

É normal, não tem nada de errado, nem como resolver. Aqui só vejo a RAM ir a 100% em renderização ou numas simulações numéricas que rodo, nunca em jogos (mesmo no meu note que tem 8 GB também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!