Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, faz alguns anos que voltei para o Brasil onde eu morava me acostumei usar amazon.it que era onde comprava, ou .de e outros sites porque a lei para 

consumidores sendo forte sabia usar, aqui existe o Procon entre outros, mas ainda não tive coragem de usar,

no atual cenário eu já tinha um computador game mas está sem placa atual 

Então não vejo algumas ferramentas do mercado tipo histórico de preços como o keepa, camelo  

com budget orçamento de 1.000 reais não vi nada útil usado aqui é bem complicado achar algo sem dizer pessoal vende placa usado com preço de novo, só compro se tiver garantia e documentações !

Meu Rig é>

cpu:I7 4790 3.6 ghz non oc

16 gb ram ddr 1600 mhz

GPU:  uma velha GTS 450 1gb vendi a r9 280x triple fan

...

ssd - hdd isso é o de menos

gabinete quadrado usado Cooler master preto parace caixa preta 

Monitor: veio de 1366 x 768 mas ponto para monitor 1080p ou 2k com 144ghz 

Postado
2 horas atrás, OPiantino disse:

nao entendi muito bem o seu problema, voce tem medo de comprar de loja virtual é isso?

medo não muito não sei usar, isso é um fato aqui não sei como me garantir, mas com certeza dominar isso muito melhor não fica dependente de sair pela cidade procurando ou sendo obrigado comprar algo com preço nas estrelas normalmente atendimente a tendência será melhorar? online

mas atualmente não estou vendo nenhuma opção próxima, ano passado via 570 rx com 8 gb a 700 reais agora nem em sonhos. 

• Membro VIP
Postado
agora, Dan Yves disse:

medo não muito não sei usar, isso é um fato aqui não sei como me garantir, mas com certeza dominar isso muito melhor não fica dependente de sair pela cidade procurando ou sendo obrigado comprar algo com preço nas estrelas normalmente atendimente a tendência será melhorar? online

mas atualmente não estou vendo nenhuma opção próxima, ano passado via 570 rx com 8 gb a 700 reais agora nem em sonhos. 

Os preços no Brasil estão impraticáveis, placa a 700 reais só se for usada e ainda assim é bem difícil de achar... Eu sugiro que voce compre de sites como Kabum, Pichau, Terabyteshop, mercado livre (somente lojas oficiais), pesquise bem e compre de sites confiáveis e CUIDADO COM PREÇOS BAIXOS DEMAIS, qual placa voce queria exatamente?

Postado

pelo meu rig para rodar tudo e fazer alguns trabalhos com Rendering em futuro CC premiere, e company... 

de 4 gb para cima, minha mente sonhava com uma de 4 até 8 gb vram tem as 6 gbvram da Nvidias, não sei se irão aparecer placas novas!

1660 super ou normal( só um detalhe que me chamou atenção compatibilidade com plugins como codec h265 e outros que serão melhores para streamer 

1650

1070

5600xt 

570 rx

580 rx 

• Membro VIP
Postado
17 minutos atrás, Dan Yves disse:

pelo meu rig para rodar tudo e fazer alguns trabalhos com Rendering em futuro CC premiere, e company... 

de 4 gb para cima, minha mente sonhava com uma de 4 até 8 gb vram tem as 6 gbvram da Nvidias, não sei se irão aparecer placas novas!

1660 super ou normal( só um detalhe que me chamou atenção compatibilidade com plugins como codec h265 e outros que serão melhores para streamer 

1650

1070

5600xt 

570 rx

580 rx 

Boa, pra voce, uma placa nova com um preço bom seria uma RX580, eu recomendo ela

https://www.kabum.com.br/produto/110342/placa-de-v-deo-asus-arez-dual-amd-radeon-rx-580-oc-edition-8gb-gddr5-arez-dual-rx580-o8g

• Curtir 1
Postado

certeza estava olhando isso lá fizeram um desconto rx580 tempo atrás 1190 no boleto acho e frete.

mas tenho dúvidas sobre algumas funções 

• Curtir 1
Postado

otimização para games e programas , temperaturas sempre ouço que nvidia fica na casa dos 45-75 e amd 60-90º, 

a longo prazo qual mais durável, e tens novos codecs em parecem melhorar h265 que só tem nos novos modelos... vi que tem 3 projetos open sources para codecs de stream e para gravar vídeos.

• Membro VIP
Postado

as RX da AMD estão bem boas, são as melhores custo x benefício, acredito que voce ficará satisfeito, agora se puder gastar um pouco mais, uma gtx 1660 pode te servir bem também...

• Curtir 1
Postado

beleza, esperamos que os codecs sejam bons e lançem rápidos, quanto a isso, vou tentar esperar para uma 1660 ou até mesmo uma super que tem ray tracing atualizado ... se vierem novos modelos até o final do ano e as coisas mehorarem

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

que preço você dá para as placas de video como a 1660 e a 1660 super em conta, em pormoções vejo até 1499 ou 1800 reais, olhando pelo tera e kabum. 

Enquanto a isso tenho a seguinte dúvida, que modelos estão valendo a pena estou olhando 

Gigabyte Gaming OC 

Asus

Placa de Vídeo ASUS TUF Gaming NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER, 6GB GDDR6, 192Bit, TUF-GTX1660S-O6G-GAMING

1759 no terabyte

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 OC 6G, GDDR5 - GV-N1660OC-6GD

1499

kabum

Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB, GDDR6 - TUF 3-GTX1660S-O6G-GAMING

1800 reais isso tudo sem frete também pela kabum 21%

Placa de Vídeo Zotac Gaming NVIDIA GeForce GTX 1660 Twin Fan, 6GB, GDDR5 - ZT-T16600K-10M

1499 kabum

adicionado 45 minutos depois
44 minutos atrás, Dan Yves disse:

que preço você dá para as placas de video como a 1660 e a 1660 super em conta, em pormoções vejo até 1499 ou 1800 reais, olhando pelo tera e kabum. 

Enquanto a isso tenho a seguinte dúvida, que modelos estão valendo a pena estou olhando 

Gigabyte Gaming OC 

Asus

Placa de Vídeo ASUS TUF Gaming NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER, 6GB GDDR6, 192Bit, TUF-GTX1660S-O6G-GAMING

1759 no terabyte

1499

kabum

Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB, GDDR6 - TUF 3-GTX1660S-O6G-GAMING

Placa de Vídeo Zotac Gaming NVIDIA GeForce GTX 1660 Twin Fan, 6GB, GDDR5 - ZT-T16600K-10M

1499 kabum

Gigabyte Gaming OC 

Asus

1759 no terabyte

1499

kabum

1499 kabum

@OPiantino

adicionado 45 minutos depois

@OPiantino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...