Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde meus amigos,

Meu irmão está tentando atualizar o notebook dele do Windows 7 para o 10 é o carregamento final aparece a seguinte mensagem: "O registro do sistema contém caminhos de arquivo inválidos. A instalação não pode continuar. Essa imagem do sistema foi aplicada sem garantia de que as atribuições de letra da unidade coincidiriam entre os computadores". Alguém pode nos ajudar ?

WhatsApp Image 2020-07-28 at 18.27.22.jpeg

Postado

Talvez a Unidade USB não está sendo reconhecido pela porta USB. Ainda mais se for 3.0. Já tive problemas semelhantes, o mais ideal seria mudar a porta USB, se não der certo, baixa o windows no pendrive e cria um pendrive Bootável.

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, natanaelaraujo disse:

A versão gratuita mesmo

Na vdd não existe versão gratuita. A versão que você baixa eu diria que é a mesma que a original, mas com alguns recursos limitados, sendo possível desbloquear usando a Chave de ativação.

adicionado 4 minutos depois

É interessante você fzr todo o procedimento novamente, pois não se sabe se os arquivos que foram baixados estão corrompidos.

adicionado 5 minutos depois

Não se esqueça de sempre ejetar o pendrive antes de remove-lo do computador.

Postado
28 minutos atrás, natanaelaraujo disse:

Boa tarde meus amigos,

Meu irmão está tentando atualizar o notebook dele do Windows 7 para o 10 é o carregamento final aparece a seguinte mensagem: "O registro do sistema contém caminhos de arquivo inválidos. A instalação não pode continuar. Essa imagem do sistema foi aplicada sem garantia de que as atribuições de letra da unidade coincidiriam entre os computadores". Alguém pode nos ajudar ?

WhatsApp Image 2020-07-28 at 18.27.22.jpeg

É uma instalação limpa ou uma atualização rodada em cima do Windows 7? Se for em cima do Windows 7, costuma dar uma série de problemas, o ideal é fazer uma instalação limpa, principalmente se o fabricante do note tiver um bom suporte (DELL, HP, Asus, etc.).

• Curtir 1
Postado

Estou com o mesmo erro, pesquisando sobre disseram que isso acontece devido eu ter divido a partição principal em duas, daí a partição Recovery deixa de ser a C: passa a ser E:.

Mas não sei como resolver, se encontrar uma solução publica aqui por favor

Postado
18 minutos atrás, Hugo Canêdo disse:

Estou com o mesmo erro, pesquisando sobre disseram que isso acontece devido eu ter divido a partição principal em duas, daí a partição Recovery deixa de ser a C: passa a ser E:.

Mas não sei como resolver, se encontrar uma solução publica aqui por favor

Se for isso é a coisa mais fácil do mundo: vai no diskpart, ou mesmo dentro do próprio Windows, em outro PC, e exclui todas as partições, antes de fazer a instalação. Evidentemente terá que fazer um backup dos seus arquivos, porque isso vai "zerar" o HD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...