Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SO que roda em diskette


nolfolk

Posts recomendados

Eu baixei o Kurumim daqui e o boot daqui(No final da página).

Vale lembrar que utilizei este conteúdo somente como informação, sem fins comerciais.

ATENÇÃO: Todos os Direitos Reservados - É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo.

Leia os Termos de Uso - O GRATIS.COM.BR não é associado de qualquer site aqui mencionado.

Todos os produtos e nomes de empresas mencionados nesse site são marcas registradas de seus respectivos proprietários. ©(p) 1998, 1999, 2000, 2001,2002, 2003,2004 - GRATIS.COM.BR - Richard Imgärtchen - Brasil

A Equipe do Gr@tis acredita na verdade, na honestidade, na lealdade e nos bons princípios.

Se você notar alguma irregularidade nesse site por favor nos informe. Obrigado

Falou gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez o disco de boot certo, e não esqueceu de alterar alguma configuração essencial na bios... era pra funcionar. Esta mensagem tá mais parecendo com disquete baleado. :blink:

Edit:

num consigo instalar nda!

Como assim "instalar"? Você precisa de um HD para instalar alguma coisa oras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops, eu disse "instalar" querendo dizer que eu num consigo fazer o BOOT ... mas eu ja tentei colocar o BOOT do win 98 que eu utilizei a menos de 1 mes e ele da a mesma mensagem (eu não queria colocar o win 98, só fui ver se dava a msma mensagem, e deu!). então, acho que o drive de diskete não ta funcionando muito bem... alguem sabe como testar ele? da pra arrumar? quanto é u novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nolfolk@31 out 2004, 12:06

existe um SO que roda em diskette e NÃO precisa de HD pra funcionar?

caro amigo eu aconselharia a você colocar um drive de cd , arrumar um cd do kurumin 3.3 porque no drive de diskete vai ficar muito lento o kurumin no cd roda bem mais rápido e ele dá boot e roda tudo atraves do CD. melhor do que ficar utilizando diskete e alguma função que você precise não funcione

tente

agora se você quer fazer terminais leves tem uma função para isso lá no kurumin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!