Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera deixa eu perguntar a minha placa-mãe  trabalha com no máximo 16gb de memoria RAM ddr3 .eu ja tenho 16gb de ram se eu colocar uma placa de video com 4gb vram vai dar algum problema ?

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Kevin hpp Cite a marca e modelo dela, isso não quer dizer nada, só piora as coisas, nomes como "gamer" "potência real". Tb cite toda a sua configuração.

gamemax gm6000

adicionado 0 minutos depois
agora, Kevin hpp disse:

gamemax gm6000

600

errei

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Kevin hpp Cite a marca e modelo dela, isso não quer dizer nada, só piora as coisas, nomes como "gamer" "potência real". Tb cite toda a sua configuração.

image.png.9fee075293963226a0f3a1d941bb6834.png

Postado

@Kevin hpp Memória que a placa-mãe suporta e memória que a gpu tem, não tem relação nenhuma e não interfere uma coisa na outra.

Não existe isso de fonte "gamer", isso é nomenclatura usada para designar fonte vagabunda, você compra uma fonte para ela alimentar o pc que irá usar para o que quiser, não é uma fonte que vai fazer diferença se for usar o pc para jogos.

Não se roda os jogos com a fonte, a fonte é usada só para alimentação e mais nada.

Postado
2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Kevin hpp Memória que a placa-mãe suporta e memória que a gpu tem, não tem relação nenhuma e não interfere uma coisa na outra.

Não existe isso de fonte "gamer", isso é nomenclatura usada para designar fonte vagabunda, você compra uma fonte para ela alimentar o pc que irá usar para o que quiser, não é uma fonte que vai fazer diferença se for usar o pc para jogos.

Não se roda os jogos com a fonte, a fonte é usada só para alimentação e mais nada.

eu sei mano falo que ela é gamer porque aguenta placas de video tops 

Postado
12 minutos atrás, Kevin hpp disse:

eu sei mano falo que ela é gamer porque aguenta placas de video tops 

Não é bem assim que funciona as coisas.

Aplicar o termo "gamer" não mostra que sua fonte é boa, isso pode caracterizar para o lado de uma fonte ruim.

Não é aplicado nunca esse termo em fontes boas, um leigo ouve isso e vai pesquisar com o nome gamer, ai compra uma fonte vagabunda.

Não aplique esse tipo de termo ao falar de fonte, não é cabível esse nome para falar algo de fonte, não é nem aplicável para se ter uma ideia.

Esse tipo de termo é muito aplicado por técnicos que não entendem ou que tenta passar a perna no cliente, você é um usuário que tem o conhecimento, demonstre esse conhecimento sem voltar atrás, seu aplicar esse tipo de termo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...