Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faixas 2.4 e 5 G não detectam um ao outro


Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu comprei um roteador dual band e a minha TV é 4k, por isso ela aceita o 5g, mas meu notebook e meu celular só aceitam 2.4 Ghz, até ai tudo bem, mas quando a TV se conecta no 5G,  nenhum dos meus dispositivos da faixa de 2.4 GHz conseguem detectar a TV para projetar a tela.

Tem como fazer essas duas bandas se comunicarem como se fossem uma?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, LMG444 disse:

Tem como fazer essas duas bandas se comunicarem

Tem

 

Nos aparelhos DLINK isso se chama 

 

Partição WLAN

A Partição WLAN permite-lhe segmentar a sua rede Wi-Fi gerindo o acesso à estação interna.

 

ou seja se a Partição WLAN estiver ativado os aparelhos wi-fi não se enxergam, se desativado eles todos se enxergam.

 

Outras marcas de aparelhos ele pode se chamar Clients Isolation ou  AP Isolation.

 

https://www.tp-link.com/us/support/faq/2089/

http://forums.dlink.com/index.php?topic=1282.0

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LMG444 o certo era desabilitar o isolamento das faixas 2,4 e 5 ghz assim uma enxerga a outra.

Outro exemplo, Se a 5 ghz esta habilitada e a 2,4 não,  somente os aparelhos 2,4 e computadores no cabo de rede se enxergaram. Se passa um tempo e o defeito volta, temos que analisar como é a rede ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!