Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com a ideia de montar um pc agora mas eu não sei se vale a pena por conta do dólar, eu vi um vídeo comparando os preço de atualmente com antigamente e a diferença é absurda, mas eu não sei se quando a situação estabilizar o dólar vai continuar o mesmo ou não já que ano passado normalmente já estava chegando em valores absurdos. Então será que vale a pena montar um pc agora ou não?

Postado

@eunaosei1234

Depende de sua necessidade e condições de investir, e principalmente se está disposto a pagar pelos valores pedidos.

Se não tiver nenhuma necessidade real (como fazer trabalhos, estudo ou até mesmo para serviço), sugiro esperar preços mais atraentes, o que pode demorar, infelizmente.

Se for para jogos e lazer, a pergunta que lhe faço é: "Eu posso esperar?"

Atualmente um PC legal de entrada de modo satisfatório, se for para jogos, custa em média R$2500 a R$3000. Um intermediário na casa dos R$4000~4500.

Postado

respondendo brevemente sua pergunta, não. Eu até diria que é a pior fase para se montar um PC na história. Pegamos como exemplo a RX580 que sai 150 dólares nos EUA e em torno de 120 euros na europa. Aq

adicionado 0 minutos depois

Aqui no brasil estão pedindo 1500 reais na placa, está um absurdo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!