Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu estava querendo instalar o windows 7 em meu pc (ele é meio antigo e o win 10 não roda muito bem), mas quando eu começava a instalação ( através de um pendrive com boot) ocorria tudo bem, aparecia a tela do windows 7, mas a tela fica preta e aparece  uma tela azul.

Eu já pesquisei um pouco e descobri que tinha que mudar a bios de sata para ide (ou algo assim) mas quando eu entro na bios essa opção aparece em cinza, como se ela estivesse "bloqueada" , há algum jeito de eu mudar isso?

Ele tem um Pentium dual-core de 1.68Ghz, 2Gb de ram, 320Gb de hd, marca positivo.

 

OBS:eu ainda tenho acesso ao win10 que já está instalado

Postado

Olá!

Você tá querendo dizer que:  aparece tela cinza, pedindo senha! é isso?, então se for da forma que tó pensando, só você tirar a bateria de 3v da placa-mãe, que você faz um RESET da Bios, e pode passar sem problema.

 

Espero ter ajudado.

Postado
13 horas atrás, LuisOPsum disse:

Olá!

Você tá querendo dizer que:  aparece tela cinza, pedindo senha! é isso?, então se for da forma que tó pensando, só você tirar a bateria de 3v da placa-mãe, que você faz um RESET da Bios, e pode passar sem problema.

 

Espero ter ajudado.

Olá, vou tentar isso espero que resolva, mesmo assim obrigado:)

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...