Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Anonymous230 Setup tá ótimo, mas vou tecer algumas observações para ficar ainda melhor:

1. Se ainda não comprou, recomendo trocar o processador Ryzen 2600 pelo Ryzen 1600AF. São desempenhos quase idênticos, mas o 1600AF custa uns 200-300 reais a menos;

2. HD não disse qual a marca, só recomendo que fuja da Seagate, tem relatos recentes de que ele tem dado alguns problemas de durabilidade;

3. Memória Ram não citou a marca e a frequência, é recomendado que sejam com as maiores frequências possíveis, os ryzens aproveitam bem disso;

4. A fonte escolhida não é ruim, mas se puder pegar uma Corsair série CV, PCYes Eletro 2 ou Pichau Nidus seria melhor escolha.

Espero ter ajudado. Boa diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Pjsevero disse:

1. Se ainda não comprou, recomendo trocar o processador Ryzen 2600 pelo Ryzen 1600AF. São desempenhos quase idênticos, mas o 1600AF custa uns 200-300 reais a menos;

2. HD não disse qual a marca, só recomendo que fuja da Seagate, tem relatos recentes de que ele tem dado alguns problemas de durabilidade;

3. Memória Ram não citou a marca e a frequência, é recomendado que sejam com as maiores frequências possíveis, os ryzens aproveitam bem disso;

4. A fonte escolhida não é ruim, mas se puder pegar uma Corsair série CV, PCYes Eletro 2 ou Pichau Nidus seria melhor escolha.

1. O r5 2600 e vou pegar no Aliexpress por 500 reais, e eu sei q é usado;

2. Puts, eu já ia pegar um Seagate, valeu pela dica;

3. A marca de memória RAM é pccooler com frequência de 2666Mh, eu devo trocar?

4. Ok eu já estava pensando em trocar essa fonte mesmo.

 

Se puder me ajudar com a dúvida da memória eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Anonymous230 disse:

vai vir da china, só um pente é 136 reais, contando com os dois da 272 reais.

Camarada, não conheço essa marca, mas pelo preço... pesquisa aí na internet ou aguarda algum conhecedor desse produto opinar. Aqui tem muita gente que traz peças da China, eles com certeza têm mais gabarito pra lhe ajudar nisso aí.

 

7 minutos atrás, Anonymous230 disse:

Aliás, eu não sei qual marca de HD eu vou comprar, qual você me recomendaria?

As tradicionais Western Digital, Samsung ou Toshiba. Seagate tá sendo inclusive processada lá fora por conta dos problemas com seus HDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pjsevero disse:

Camarada, não conheço essa marca, mas pelo preço... pesquisa aí na internet ou aguarda algum conhecedor desse produto opinar. Aqui tem muita gente que traz peças da China, eles com certeza têm mais gabarito pra lhe ajudar nisso aí.

Ah ok, irei aguardar a resposta de alguém

 

3 minutos atrás, Pjsevero disse:

As tradicionais Western Digital, Samsung ou Toshiba. Seagate tá sendo inclusive processada lá fora por conta dos problemas com seus HDs.

Valeu mesmo pela dica, quase q compro esse HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...