Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Eu sei a besteira que fiz e com isso aprendi a minha lição mas vamos aos fatos, eu estava com o pc funcionando deitado e com a tampa aberta, até que eu tive a brilhante ideia de remover os parafusos que prendiam a placa de vídeo, e eis que enquanto eu removia um dos parafusos caiu na placa-mãe enquanto o pc estava ligado (Eu sei a ***** q fiz kkk) Até aí tudo bem, mas quando eu coloquei a mão para tirar o parafuso da placa o pc desligou, eu removi da tomada e retirei o paraduso, quando tento ligar o pc novamente ele inicia tudo normal, mas o áudio não sai mais, inicialmente as entradas traseiras de áudio ficaram com mal contato, mas depois normalizaram e o pc reconheceu a caixa de som, mas o problema é que só sai um chiado. Não posso testar nas entradas da frente pois elas estão quebradas, eu acho que queimou porque o lugar onde o parafuso caiu e onde eu toquei é bem próximo às entradas de fone e microfone, ainda tem jeito?

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
Em 30/07/2020 às 10:06, GusGraf disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

O processador é um I5 3470, a placa-mãe é uma LGA 1155P H61 da Macroway, a placa de vídeo é uma GTX 960, o HD é um de 500GB da WD, modelo padrão de 7200... E a fonte é uma de 500W genérica, Cowboy eu acho

adicionado 2 minutos depois
agora, Eduardo Fogaça disse:

O processador é um I5 3470, a placa-mãe é uma LGA 1155P H61 da Macroway, a placa de vídeo é uma GTX 960, o HD é um de 500GB da WD, modelo padrão de 7200... E a fonte é uma de 500W genérica, Cowboy eu acho

Eu estou usando o HDMI atualmente, mas não me agrada ter uma parte com defeito até para venda no futuro, eu gostaria de saber se vcs acham que tem conserto e se sim se vale a pena ou não 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...