Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de monitor 144hz, sei que agora não é uma hora tão boa pra estar comprando um devido a alta do dolar, mas estava considerando, dizem que muda muita coisa em diversos jogos então pensei se não valeria o investimento em um, sera que ajudaria tanto assim sair de 60hz pra 144hz ? no caso eu jogo COD, CS GO, LoL eu sentiria uma diferença notavel nesses jogos principalmente? agradeço a todos que puderem responder, obrigado.

Postado

@KillerShadowsx Se você joga esses jogo que tu citou, com certeza muda a resposta do jogo vai ser muito melhor e tu vai sentir uma fluidez muito acima do que está vendo hoje. Além de ganhar uma vantagem real de resposta. Só é bobagem pra jogos single player onde 60hz já é uma experiência ótima.

O mais importante que tu vai precisar saber é se teu Hardware empurra 144hz pra você aproveitar ele plenamente. Se fizer, pode ir de boas que é sucesso. Quem chegar pra tu e dizer que não é porque nunca jogou em um... 😅

Postado

@Eduardo Yagami Mano meu pc empurra de boa 144 nesses jogos ( ryzen 5 3600, gtx 1660 6gb, b450m, 16gb ram ddr4 2666mhz ) o problema é o preço dos monitores atualmente vei, essa alta do dolar complicou muito nossa vida essa é a vdd... ainda bem q montei meu PC antes do dolar subir tanto ( ao menos isso ) 

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!