Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida sobre o uso do processador em uma placa Asus m5a78l-m plus/usb3. Bem, eu usava uma MSI 970 gaming que possuía o chipset 970 da AMD, com 12gb de ram, um FX-8320 e uma RX- 570, porém minha fonte pifou e levou junto a MSI 970 gaming, já que eu uso o PC para a faculdade tive que comprar uma placa nova e uma fonte nas pressas, com isso não prestei atenção no chipset e comprei essa Asus m5a78l-m plus/usb3 onde o chipset é 760G, minha dúvida é se assim como as am4 B350 ela não suporta apenas Overclok, mas utiliza o processador em stock por completo, ou ela não utiliza todo o poder do processador mesmo estando em stock? 

Postado

@Gabriel dos Santos Pinto Qual foi a marca e modelo da fonte que comprou ?

 

Seu gasto pode acabar surgindo de novo se comprou uma fonte vagabunda.

 

AM4 dá para fazer overclock a partir das B350, é as A320 que normalmente não faz OC, só tem 1 que faz, mas isso na sua configuração não faz nenhum sentido, pois sua configuração é AM3/AM3+, são coisas diferentes.

  • Curtir 1
Postado

A fonte que queimou foi uma corsair CX-650, mas depois que queimou comprei uma cooler Master MPE 550w, e essa placa-mãe que comprei pelo que vi suporta AM3+, porém a dúvida é que pelo chipset ser 760G ultilzaria o processador normalmente? Tô utilizando pra jogar também, só que não sei se o desempenho melhoraria apenas pelo fato de comprar uma placa com chipset 970.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...