Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

To fazendo alguns upgrades na minha máquina e gostaria de saber se essa placa-mãe suporta minha config e se é boa também.

Minhas outras configs são:

Processador: Ryzen 5 3600

Placa de video: Geforce 1060

Memorias: tenho duas adatas modelo AX4U266638G19-SSZ1, porém estava pensando em comprar duas melhores da corsair https://www.kabum.com.br/produto/95776/mem-ria-corsair-vengeance-lpx-16gb-2x8gb-3000mhz-ddr4-cl16-preto-cmk16gx4m2d3000c16

Fonte: To com minha KCAS 500W, mas estou agurdando minha cx550 voltar da garantia que fui premiado com o lote ruim da Corsair.

Cooler: Water Cooler deepcool de l120t.

Obrigado :)

Postado
11 minutos atrás, João Henrique R H disse:

Memorias: tenho duas adatas modelo AX4U266638G19-SSZ1, porém estava pensando em comprar duas melhores da corsair

Não há necessidade, você pode usar os pentes que já tem sem problema nenhum. Só compre RAM nova se pretender aproveitar a antiga em algum outro PC.

11 minutos atrás, João Henrique R H disse:

Cooler: Water Cooler deepcool de l120t.

Mas... você já tem esse cooler? Se ainda não tiver, nem perca tempo comprando, WCs de 120mm não valem a pena.

Fora esses dois pontos, está tudo em ordem.

Postado
1 hora atrás, João Henrique R H disse:

Eu só fiquei em dúvida pois não consigo encontrar os modelos nas listas de suporte que a GIGABYTE disponibiliza, estava realmente com medo em relação a isso.

Essa não é uma lista exclusiva dos únicos modelos que funcionam, é apenas uma de alguns poucos que o fabricante testou enquanto estava criando a placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...