Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu formatei o pc, e baixei o AVG antivirus de novo, so que ele nao abre, ai tem uma bandeira em baixo com uma mensagem dizendo assim: ATIVA AVG ANTIVIRUS( IMPORTANTE)  ai eu clico em sim, confio no editor e desejo executar este programa, DEPOIS nao acontecer mais nada.... 

adicionado 3 minutos depois
1 minuto atrás, thiago5661 disse:

eu formatei o pc, e baixei o AVG antivirus de novo, so que ele nao abre, ai tem uma bandeira em baixo com uma mensagem dizendo assim: ATIVA AVG ANTIVIRUS( IMPORTANTE)  ai eu clico em sim, confio no editor e desejo executar este programa, DEPOIS nao acontecer mais nada.... 

eu clico na bandeira, e aparece Proteção contra virus(Importante) Avg Antivirus relata que esta desativo.

Postado

no money, no funny , bunny honey. o avg quer apenas o numero do teu cartao de credito, para liberar o - gratuito - 

Postado
2 minutos atrás, Van Jacques disse:

no money, no funny , bunny honey. o avg quer apenas o numero do teu cartao de credito, para liberar o - gratuito - 

sim kkk, mais nem da pra compra com esse erro ai kkkkk

• Membro VIP
Postado

@Van Jacques A AVG foi comprada pela Avast  não tão recentemente, e ambos são ruins,basta você ir na seção de remoção de malware aqui no fórum e ver que muitos dos computadores que estão infectados estão usando AVG ou Avast,fora que não é raro eles causarem lentidão o computador. Troque pelo Kaspersky Security Cloud Free ou Bitdefender Free

• Curtir 2
Postado

@Fxtreme sim, igual a pizzaria. - a pizza e o local eh o mesmo, mas - sob nova direcao -  

Postado
24 minutos atrás, Fxtreme disse:

@Van Jacques A AVG foi comprada pela Avast  não tão recentemente, e ambos são ruins,basta você ir na seção de remoção de malware aqui no fórum e ver que muitos dos computadores que estão infectados estão usando AVG ou Avast,fora que não é raro eles causarem lentidão o computador. Troque pelo Kaspersky Security Cloud Free ou Bitdefender Free

ok, e o pior e que nem avg e avast que ativa no meu pc... nao sei porque depois de ter formatado meu pc

adicionado 0 minutos depois
agora, Van Jacques disse:

@Fxtreme sim, igual a pizzaria. - a pizza e o local eh o mesmo, mas - sob nova direcao -  

baixei avast e ele ta igual o AVG,,, nao sei porque ahh

Postado
1 minuto atrás, Van Jacques disse:

gerenciador de tarefas avast ta em execuçao e em central de acoes, ele ta la dizendo que ta ativado, mais nao aparece ele aqui pra eu mexe..

Postado

finalize pelo proprio gerenciador de tarefas. se recusar. realize um - log off - e execute novamente o gerenciador de tarefas

adicionado 5 minutos depois

lembrando que alguns programas desinstalam por completo, somente depois de reiniciar o pc

• Membro VIP
Postado

1)Sim, leia:https://support.microsoft.com/pt-br/help/971760/how-to-restore-a-windows-7-based-computer-to-a-previous-windows-instal#:~:text=old existe.,para o sistema operacional anterior.

2)Qual sistema você está usando?
3)Qual sua configuração?

4)Se tem a pasta Windows.old você não formatou.
5)Se não estiver usando o Windows 10, formate de novo e instale ele. Se seu sistema tiver mais de 4GB de RAM você instala a versão de 64 Bits, se não, pode usar a de 32 Bits

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Fxtreme disse:

1)Sim, leia:https://support.microsoft.com/pt-br/help/971760/how-to-restore-a-windows-7-based-computer-to-a-previous-windows-instal#:~:text=old existe.,para o sistema operacional anterior.

2)Qual sistema você está usando?
3)Qual sua configuração?

4)Se tem a pasta Windows.old você não formatou.
5)Se não estiver usando o Windows 10, formate de novo e instale ele. Se seu sistema tiver mais de 4GB de RAM você instala a versão de 64 Bits, se não, pode usar a de 32 Bits

meu e windows 7 ultimate, na vdd eu baixei isos windows 7 ultimate, e ia formata pelo pendrive, baixei rufus, configurei BIOS, so que deu erro, ai eu entrei na pasta que baixei isos windows e fui SETUP e apareceu pra formata por ali e deu nisso..

• Membro VIP
Postado

Não tem motivo nenhum pra usar o Windows 7 atualmente

Com a sua chave de ativação do Windows 7 Ultimate você consegue ativar o Windows 10 PRO, eu sugiro você formatar o seu computador e instalar o Windows 10 Pro

Qual a configuração do seu PC?

Postado
1 minuto atrás, Fxtreme disse:

Não tem motivo nenhum pra usar o Windows 7 atualmente

Com a sua chave de ativação do Windows 7 Ultimate você consegue ativar o Windows 10 PRO, eu sugiro você formatar o seu computador e instalar o Windows 10 Pro

Qual a configuração do seu PC?

nao da mano, meu pc e fraco, por isso eu tenho windows 7 ultimate, e eu nao tenho cd windows, eu tenho so pendrive pra formata, e to querendo trazer versao do meu pc do jeito que tava antes de eu formata ele pra essa agr, tipo tem pasta windows old 

• Membro VIP
Postado

1)O Windows 10 é um sistema muito mais otimizado que o Windows 7, isso de "O Windows 7 é melhor pra computadores fracos" é mito, assista:

2)Se você não tiver um SSD, ele faz uma bela diferença

3)Basta você usar o Microsoft Media Creation Tool pra criar um pendrive bootavel com W10

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...