Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Monitor até R$ 1.000


Posts recomendados

Boa noite! Primeiramente gostaria de saber se é um bom monitor, segundamente, se essa loja é confiável para compra ( Monitor Dell Professional Led Full Hd Ips 23" ' P2319H

Está com um preço relativamente barato em relação ao ML e o site original da DELL que em ambos está por volta de 

R$ 1.058,00.

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o próprio titulo diz, busco recomendação de monitores. Antes de mais nada, meu pc é intermediário, uso geralmente mais pra jogos e, as vezes, faço uns bico como designer. Gostaria de saber dentre esses três que irei apresentar qual é a melhor opção, ou, se alguém tiver alguma outra favor apresentar, obrigado!

  • Monitor Gamer Acer LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA, 75Hz, 1ms
  • Monitor Dell 24: SE2419HR
  • Monitor Dell de 23" P2319H
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@horokosuto

3 horas atrás, horokosuto disse:
  • Monitor Gamer Acer LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA, 75Hz, 1ms
  • Monitor Dell 24: SE2419HR

Ambos tem os mesmos recursos aparentemente

 

3 horas atrás, horokosuto disse:

Monitor Dell de 23" P2319H

Esse tem o diferencial de DisplayPort e USBs.

 

Se tem um orcamento do RS1000 só pra o monitor, e faz trabalhos de designer/games ocasionais, busque um monitor que seja no mínimo Full HD, e também veja se não há nenhum que suporte HDR. Como designer e gamer, HDR melhora a imagem muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@horokosuto

18 horas atrás, horokosuto disse:

Tem algum que você me indicaria?

Tenho um modelo em mente, o AOC G2460. Tem tela de 75Hz, 24", 1ms de atraso, Full HD, DisplayPort, FreeSync. Resumindo, ele é bem top.

E o seu preço? Abaixo do orçamento! Nesse link da Americanas, está saindo por RS899, embora possa procurar em outros sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Theodoro19 disse:

@horokosuto

Tenho um modelo em mente, o AOC G2460. Tem tela de 75Hz, 24", 1ms de atraso, Full HD, DisplayPort, FreeSync. Resumindo, ele é bem top.

E o seu preço? Abaixo do orçamento! Nesse link da Americanas, está saindo por RS899, embora possa procurar em outros sites.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinepelando/p/monitor-para-pc-philips-serie-v8-242v8a-238-led-widescreen-full-hd-hdmi-vga-ips/225462800/ é melhor que esse?

adicionado 1 minuto depois

@Theodoro19 tem diferença dos 2? esse ta em promoção tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ryoooooooo Sim, os dois tem grandes diferenças, no qual o AOC ganha.

 

Ele tem 1ms de atraso apenas, contra os 4ms do Philips.

 

Tem taxa de contraste maior, o que significa em cores mais vívidas.

 

Tem tecnologia anti-cintilação, algo muito útil para imagens limpas, de qualidade, mesmo em vídeos e jogos com ações muito rápidas.

 

Tem tecnologia anti-luz azul, o que significa que é mais seguro para usar durante longos períodos, por filtrar a "luz prejudicial" que sai do monitor (Não sei explicar melhor esse, só um oftalmologista pra explicar melhor kkk)

 

Tem FreeSync, que é uma "simulação" de FPS, ajuda a deixar menos perceptível quedas de FPS (Frame drops)

 

De resto amigo, ambos são iguais, Full HD, 75Hz, 24 polegadas.

Mas acho que economizar RS150 e perder todos esses benefícios não seria inteligente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...