Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

beleza galera!? Preciso de recomendações de peças para um pc gamer, to montando do zero. Até agora só comprei a memoria ram (2x Memória Crucial Ballistix Sport, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16). Tenho mais R$ 4500,00 para finalizar a maquina, gabinete, placa-mãe, fonte, placa de vídeo, processabor e HD ou SSD. Só estou montando a CPU, monitor(full HD) e periféricos eu já possuo. Obrigado!

Postado

Aguarde o final do ano. Muitos lançamentos importantes em setembro, sendo que modelos de GPU estão inclusive saindo do mercado porque serão substituídos em breve.

• Curtir 1
Postado

@Paulo Eduardo B Martines Se a promoção for realmente boa, não vejo porque não comprar. Pessoalmente gosto de comprar tudo junto para aproveitar a garantia melhor. Também porque se algo acontecer de errado, posso acionar o direito de arrependimento de 7 dias. Claro que quando o preço cai muito vale sim a pena sacrificar isso por um ou outro componente. Semana passada por exemplo, tínhamos memórias Geil EVO Potenza 3200 MHz, 2x8 GBs custando 554 reais. Minhas mãos coçaram para comprar e acabei resistindo. O preço que você falou ainda está na faixa de promoções comuns em vista dessa oferta, por exemplo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...