Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, tenho uma dúvida,

to com meu pc que comprei usado e quero fazer um upgrade no processador, mas entenda, meu objetivo é fazer upgrade pra não mais ter que me preocupar com nada do tipo por um bom tempo. Meu pc é uma rx580 sapphire 8gb, 16gb RAM dual channel, placa-mãe h310m ddr4, 1tb de hd,  250gb ssd e o processador (eu ja sei foi uma grande burrada, fiz quando não tinha conhecimento) é um pentium gold 5400 3.7Ghz. Quero saber qual melhor processador pra eu pegar pra essa maquina, pra que eu não me preocupe em trocar nada tão cedo e conseguir jogar meu fortnite, valorant, cs, e outros jogos na paz. Tenho visto feedbacks muito bons do i3 9100 e ele seria minha escolha por ser metade do preço do i5 9400f e mesmo assim entregar um bom desempenho , mas tenho medo de pegar ele e daqui pouco tempo ele se tornar o famoso "barato que sai caro" pra mim, e eu ter que trocar ele tb. Vale ressaltar também que eu tenho interesse de pegar um monitor 144hz ou120hz, 75hz mais pra frente, e  preciso de uma config que me ajude a manter essas taxas de frames nos jogos.

Quem puder ajudar ai tmj

Postado

@Math.Pi pensei em mudar pro ryzen 3600 mesmo, mas ai teria que trocar de placa-mãe também e não tenho essa grana. 

Sobre o i7, você acha que se eu pegasse um i5 ainda nao seria suficiente pra me dar longevidade, e sim um i7? e qual i7 seria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!