Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estava vendo uns vídeos sobre painéis de monitores, IPS, TN, VA, e nos vídeos disseram que NÃO EXISTE painel IPS a menos de 5/4ms, então queria tirar essa dúvida pois os videos era um pouco antigos, vamos lá...

Em Agosto de 2020, EXISTE ALGUM monitor IPS com tempo de resposta de 1 ou 2ms? Ou TODOS tem no MÍNIMO 4ms de resposta? (No Brasil)

• Moderador
  • Solução
Postado

@Joao Horta Sim, eu também já li que muitos dizem que não existe um ips com tempo de resposta baixa... porém.. eu discordo, pode ser que exista sim.

Por exemplo o AOC G2 Hero 24”.   Em todas as lojas e na própria loja da aoc informa que ele tem 1ms e tem frequência de 144hz além de ser ips.

http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-aoc-hero-24-ips-144hz-24g2

Eu to de olho nesse monitor, esperando uma promoção para comprar ele.. Tá saindo por 1700 aproximadamente... 

Existe uma versão mais cara desse monitor que é de 27'' .

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...