Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Teio uma plataforma am3 e vou comprar un kit am4 R$ 1.644,04  Ganhe 25% de desconto | Amd ryzen 5 3500x r5 3500x cpu + asrock b450m legend placa-mãe de aço pumeitou ddr4 2666mhz rams terno soquete am4 sem refrigerador
https://a.aliexpress.com/_d6kfCiK
porém vem sem o cooler dó processador, eu uso no meu fx o dx2011 e e super bom, sei que o dx2011 e pra soquete am3 mais tem gente que fala que os cooler do am3 serve no am4 poderia tirar essa dúvida, esse kit que quero comprar o que vcs acha vou usar com uma rx580 jogar o cod warzone e pubg steam.

• Curtir 1
Postado

@Cleiton jose Já tive um cooler desse, e na época também troquei de AM3 para AM4. Aqui o cooler funcionou sem problemas, já que o encaixe do AM4 é igual o AM3.

Tome muito cuidado nesse lance se importar peças, já que provavelmente você será taxado. Placa-mãe é quase certeza de ser taxada

Postado

@Davi Furlan

58 minutos atrás, Davi Furlan disse:

@Cleiton jose Já tive um cooler desse, e na época também troquei de AM3 para AM4. Aqui o cooler funcionou sem problemas, já que o encaixe do AM4 é igual o AM3.

Tome muito cuidado nesse lance se importar peças, já que provavelmente você será taxado. Placa-mãe é quase certeza de ser taxada

Entao amigo ainda não comprei pois estou com medo de ser taxado, você sabe me dizer como funciona o valor si eu for taxado?

Postado

@Cleiton jose eu não sei sobre os valores. Só sei que ultimamente esta de forma bem aleatória a taxação. Tem gente que compra placa de vídeo e não é taxado, e tem gente comprando memória ram (que é bem mais barata e vem em um pacote menor) e sendo taxado de forma absurda. Quando o assunto é placa-mãe, a chance de ser taxado é grande. Processador já é mais difícil ser taxado, mas nessa loucura que é a receita, até nisso você pode ser taxado.

As vezes, o valor adicional que você vai pagar vai aumentar tando o custo, que compensa pegar o kit aqui mesmo. Processador e memória até compensa importar, mesmo com o risco de ser taxado. Já placa-mãe eu prefiro comprar aqui mesmo

Postado
18 horas atrás, Davi Furlan disse:

@Cleiton jose eu não sei sobre os valores. Só sei que ultimamente esta de forma bem aleatória a taxação. Tem gente que compra placa de vídeo e não é taxado, e tem gente comprando memória ram (que é bem mais barata e vem em um pacote menor) e sendo taxado de forma absurda. Quando o assunto é placa-mãe, a chance de ser taxado é grande. Processador já é mais difícil ser taxado, mas nessa loucura que é a receita, até nisso você pode ser taxado.

As vezes, o valor adicional que você vai pagar vai aumentar tando o custo, que compensa pegar o kit aqui mesmo. Processador e memória até compensa importar, mesmo com o risco de ser taxado. Já placa-mãe eu prefiro comprar aqui mesmo

Asim entendi, vou tentar pegar a placa nacionalmente vai ser melhor

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...